ícone face twitter instagram

Debates

Ameaça nuclear no sertão inicia a programação da semana

23.09.19 - 15H12

Quais as consequências de uma usina nuclear no interior de Pernambuco? É com essa pergunta que começa  a semana na Frei Caneca FM. O projeto de instalação de uma usina nuclear em Itacuruba, no sertão de Pernambuco, e suas consequências são os temas do #DebatesCulturais desta segunda-feira (23).


Compartilhe

Saúde, fortalecimento da cidadania e dos direitos civis em pauta

26.08.19 - 08H49

Uma nova temporada de interprogramas começam a ir ao ar esta semana na Frei Caneca FM. A partir desta segunda, saúde, direito do consumidor, cultura e história estarão em pauta ao longo da programação na sua rádio pública. Começando a semana, o professor de doenças infecciosas da Faculdade de Medicina da UFPE e pesquisador da  Fiocruz, Paulo Sérgio Ramos, falará dos cuidados na prevenção e a necessidade da vacina para conter o ressurgimento do sarampo. No área do direito do consumidor, a importância de pesquisar os preços antes de comprar. 


Compartilhe

Mulher Negra, Latina e Caribenha em destaque na programação da 101.5 FM

22.07.19 - 15H20

Aida Polimeni é uma das entrevistadas do #DebatesCulturais

Em alusão ao Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha, celebrado no dia 25 de julho, a Frei Caneca FM preparou uma programação especial, que acontece de segunda (22) a sexta-feira (26), trazendo para o debate questões ligadas às lutas das mulheres negras. A data, que desde 2014, é celebrada no Brasil como um dia de reflexões para fortalecer o debate sobre pautas que interessam a toda a sociedade e, em especial, às mulheres negras, latinas e caribenhas.


Compartilhe