ícone face twitter instagram

Mulher

Mulher Negra, Latina e Caribenha em destaque na programação da 101.5 FM

22.07.19 - 15H20

Aida Polimeni é uma das entrevistadas do #DebatesCulturais

Em alusão ao Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha, celebrado no dia 25 de julho, a Frei Caneca FM preparou uma programação especial, que acontece de segunda (22) a sexta-feira (26), trazendo para o debate questões ligadas às lutas das mulheres negras. A data, que desde 2014, é celebrada no Brasil como um dia de reflexões para fortalecer o debate sobre pautas que interessam a toda a sociedade e, em especial, às mulheres negras, latinas e caribenhas.


Compartilhe

Divulgado o resultado do Edital Complementar da Frei Caneca FM

10.12.18 - 09H42

Nove novos projetos integrarão a programação a partir do próximo ano

A programação da Frei Caneca FM vai ganhar uma turbinada em 2019. Foi publicada no sábado (08) a relação dos nove programas aprovados no Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM. O processo seletivo teve as inscrições abertas em setembro, no intuito de preencher o tempo disponibilizado para a sociedade civil participar da programação da emissora.


Compartilhe

Dia Internacional da Mulher tem programação especial na Frei Caneca

08.03.18 - 00H15

A equipe feminina da Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, preparou uma programação especial para esta quinta-feira, dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. As profissionais reuniram músicas cantadas e tocadas exclusivamente por mulheres para essa programação, que vai ao ar das  0h hora desta quinta até a 0h da sexta, dia 9.


Compartilhe