ícone face twitter instagram

Latina

Frei Caneca FM homenageia Edinho Jacaré na Faixa Especial

24.10.19 - 12H12

Edinho Jacaré foi grande divulgador da música cubana no Nordeste.

 

A “Faixa Especial” dessa quinta-feira (24), que vai ao ar às 20h, homenageia o DJ Edinho Jacaré, com uma seleção de músicas latinas. Falecido na última terça-feira (22), Edinho comandava a Noite Cubana do Clube Bela Vista, na Zona Norte do Recife, ao lado de Valdir Português, e também era conhecido por ser torcedor ferrenho do Santa Cruz.


Compartilhe

A voz do Brasil somos nós: #DebatesCulturais sobre mulheres negras e cultura

24.07.19 - 15H59

Na semana que marca o Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha, a rádio pública do recife abriu espaço para mulheres negras discutirem sobre silenciamento, lugar de fala e cultura como resistência


Compartilhe

Mulher Negra, Latina e Caribenha em destaque na programação da 101.5 FM

22.07.19 - 15H20

Aida Polimeni é uma das entrevistadas do #DebatesCulturais

Em alusão ao Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha, celebrado no dia 25 de julho, a Frei Caneca FM preparou uma programação especial, que acontece de segunda (22) a sexta-feira (26), trazendo para o debate questões ligadas às lutas das mulheres negras. A data, que desde 2014, é celebrada no Brasil como um dia de reflexões para fortalecer o debate sobre pautas que interessam a toda a sociedade e, em especial, às mulheres negras, latinas e caribenhas.


Compartilhe