ícone face twitter instagram

No Ar

Segunda a sexta

9h às 12h - BR-101.5
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, Gabriele Alves pilota a programação, conduzindo os ouvintes com música, informação e conexão. Para participar pelo WhatsApp é só enviar mensagem para o (81) 99488-6842. Confira a playlist do programa no YouTube e assista entrevistas passadas. 

12h às 13h - Calor da Rua
A produção chegou em nova temporada esquentando ainda mais o #Verão101 e permanece na programação diária da rádio pública do Recife. Com rodízio de apresentadores(as), traz muita música, participação dos ouvintes pelo WhatsApp (81) 99488-6272, entrevistas sobre saúde e cidadania, além do quadro Giro Recife. Para ouvir entrevistas anteriores, basta acessar a playlist no YouTube.

17h às 18h - Relicário
De segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, Janaína Serra apresenta o Relicário, uma ode à beleza e à leveza nos fins de tarde. O WhatsApp para participação ao vivo é o (81) 99249-2199.


Terça a Sábado
7h45 - Giro Nordeste
Noticiário que reúne informações dos nove estados do Nordeste, com o objetivo de aumentar a circulação do que acontece na região, promover novos debates e estimular a integração.


Segunda

14h - TPM - Tempo pra Mim
Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente.


Terça:

14h - Mamas, Minas e Manas 
O programa coloca maternidades em pauta trazendo questões que atravessam o ser mulher e ser mãe através de uma ótica feminista, com entrevistas exclusivas sobre questões relativas ao parto,  renascimento como mãe, relação de mães e filhos, entre outros. Apresentação de Janaína Serra.

Sexta:

15h - Papo de Artista
Toda sexta-feira, a partir das 15h, o ouvinte pode conhecer um pouco da vida e obra de personalidades do meio cultural de Recife e de Pernambuco. O programa faz entrevistas com representantes das diversas gerações e linguagens artísticas. O comando é de Manoel Constantino, ator, diretor, escritor, produtor de teatro, cinema e editor da Agenda Cultural do Recife.

Domingo:

10h - Batucada
Todos os domingos, das 10h ao meio-dia, Iara Lima apresenta artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil.

19h - Giro Nordeste Entrevista
Ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, conta com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.


Compartilhe