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Editais

Finais de semana na Frei Caneca FM têm samba, viola e programação infantil

09.08.18 - 18H08

A programação dos finais de semana na Frei Caneca FM será bem diversa, como a comunicação pública deve ser. Além da programação musical que os ouvintes já estão acostumados, a partir deste sábado (11) serão veiculados novos programas da sociedade civil, escolhidos através dos editais da emissora, e o próprio Batucada, que já tem conquistado as manhãs do domingo com muito samba.

Frei Caneca FM completa um mês de programação oficial

03.08.18 - 12H22

No primeiro mês de programação oficial da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife, ligada à Fundação de Cultura Cidade do Recife, já tem muito o que comemorar. Com uma equipe inicial composta por sete profissionais e três estagiários, além da programação diária de segunda a sexta, das 14h às 19h, a emissora realizou duas transmissões, ao vivo, extra estúdio.

Programas da sociedade civil estreiam na programação da Frei Caneca FM em agosto

05.07.18 - 16H39

Em reunião realizada na quarta-feira (4) com os proponentes selecionados através dos dois editais de ocupação de grade da Frei Caneca FM foram acertados os detalhes para a estreia dos programas na emissora pública do Recife. A partir do dia 06 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, e durante os finais de semana, os ouvintes poderão acompanhar uma variedade de programas, em formatos diversos, abordando notícias, música popular, frevo, rock, cinema, tradição, diversidade, além da faixa infantil.

Abertas as inscrições para os editais de ocupação da grade da Frei Caneca FM

09.01.18 - 10H58

Interessados em participar da convocatória devem ficar atentos à documentação necessária

Os editais para a ocupação da grade de programação da Frei Caneca FM, emissora pública ligada à Prefeitura do Recife, recebem inscrições a partir desta segunda-feira (08). Os dois processos seletivos têm por objetivo democratizar a programação e garantir espaço para produções radiofônicas da sociedade civil e de estudantes universitários. A ideia é possibilitar que mais de 40% do conteúdo veiculado na emissora seja produzido pela sociedade.