ícone face twitter instagram

Recife

Recife oferta exames de mamografia gratuitamente

18.10.22 - 10H18
Ilustração: Canva

 

A Frei Caneca FM apoia o Outubro Rosa e te deixa informada sobre a programação especial de saúde no Recife.

Ao longo de todo o mês de outubro tem caminhão do mamógrafo móvel circulando pelos bairros. Os exames oferecidos são gratuitos e sem necessidade de agendamento. A ação é voltada para mulheres entre 50 e 69 anos, faixa etária recomendada pelo Sistema Único de Saúde - SUS.


Compartilhe

Aniversário da Cidade chega na 101.5

11.03.22 - 11H43

Por Carlos Eduardo

 

Com o coração saltitando de felicidade em prestigiar os 485 anos de Recife, o Relicário desta sexta-feira (11), programa conduzido por Janaína Serra,  foi pensado e realizado nas águas dos rios que corta a Veneza Brasileira.


Compartilhe

TOP 101 revela artistas mais tocados na Frei Caneca FM

29.12.21 - 12H11

Alcione, Cila do Coco, Luiz Lins, Willow e Marina Sena estão entre os artistas mais tocados em 2021 na Frei Caneca FM 

Por Cleber Lemos e Alex Carvalho

O ano de 2021 não foi fácil. Entre um começo difícil, cheio de incertezas causadas pela continuidade da pandemia, até chegarmos a uma boa parcela da população brasileira vacinada contra a covid-19, a Frei Caneca FM se fez presente na vida e na história de milhares de pessoas.


Compartilhe

24º Festival de Dança do Recife divulga programação completa

17.10.19 - 17H06

Espetáculo Tijolos do Esquecimento, da Acupe Cia de Dança. Foto: Rogério Alves.

No Revista Difusora desta quinta-feira (17), Patrick Torquato fala sobre o 24º Festival de Dança do Recife e terá como convidados Paulo Henrique, do grupo de dança ACUPE, Luciano Rogério, da Tribo Indígena Carijós do Recife e a curadora do evento, Heloísa Duque. A mostra acontece do dia 18 à 27 de outubro, estará distribuído por toda a cidade.


Compartilhe

A Frei Caneca FM freva junto aos ouvintes no próximo sábado (09)

08.02.19 - 13H13

No dia 9 de fevereiro é celebrado, aqui em Pernambuco, o Dia do Frevo. A data foi estabelecida devido ao primeiro registro já encontrado na imprensa pernambucana sobre esta manifestação cultural. Por isso, a rádio pública do Recife preparou uma programação especial a fim de divertir e animar seus ouvintes, assim como o frevo faz. 


Compartilhe