ícone face twitter instagram

Saudades d@ ex

Pra fazer jus àquele dito, que já podemos chamar de popular, "ai, que saudades do meu ex", criamos esta seção, onde disponibilizamos a relação dos programas produzidos pela sociedade civil que passaram pela grade da Frei Caneca FM. Dá uma espiada e mata essa saudade logo, ouvindo os teus episódios favoritos:

Bate Antena - Veiculado em 2018.2.
Como formigas que “batem antenas” para se comunicar, o Bate Antena promove o diálogo através de músicas e poesias. A cada programa, um assunto e um entrevistado. Ouça as edições.

Viola Caipira - Veiculado em 2018.2.
O programa, originalmente produzido com apoio de edital de Joinville, Santa Catarina, para a Rádio Educativa Udesc, apresentou artistas e elementos que permeiam o universo do caipira como a sua relação com a religião, o seu envolvimento com a natureza e os mitos que compõem o seu repertório.

Ganhando asas através da Comunicação e da Arte - Veiculado em 2018.2.
Voltado para pessoas com síndrome de down e necessidades cognitivas, o projeto foi desenvolvido  com alunos da Universidade Católica de Pernambuco, no intuito de fortalecer a cidadania dessas pessoas, através de uma experiência prática para integrá-los a um sistema acolhedor, que favoreça a expressão diante de suas realidades, com autonomia e protagonismo.

Rádio Na Real - Veiculado em 2018.2.
Projeto desenvolvido com alunos de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco em parceria com a Secretaria de Educação do Recife, o Rádio na Real apresentou 9 programetes com temáticas ligadas ao fortalecimento e proteção dos direitos humanos.

Recife Lo-Fi - Veiculado em 2018 e 2019.1.
O Recife Lo-Fi ocupou a faixa de quinta-feira à noite. Apresentava lançamentos, entrevistas e novidades da cena musical independente, produzido e apresentado por Zeca Viana.

Samba de Latada - Veiculado em 2018 e 2019.1.
Apresentado aos domingos pela manhã por Josildo Sá e Lina Fernandes, o Samba de Latada apresentava um entrevistado a cada edição, além de um vasto repertório da música de Pernambuco.


Compartilhe