ícone face twitter instagram

transmissão

Frei Caneca FM transmite a folia do Recife em 03 polos

08.02.24 - 16H48

Foto: Brenda Alcântara/ PCR


Em 2024, a Frei Caneca FM inova ao transmitir a folia da capital pernambucana a partir de 03 polos do Bairro do Recife: Marco Zero, Praça do Arsenal e Rec-Beat. Pela primeira vez, os ouvintes poderão conferir os shows de artistas locais, nacionais e internacionais, na íntegra e de forma alternada, pelas ondas da rádio pública do Recife.


Compartilhe

Frei Caneca FM transmite São João no Sítio Trindade

01.07.22 - 07H59

Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR

Por Beatriz Guglielmelli
 

Começa hoje (01) a programação montada pela Prefeitura do Recife para celebrar o São João 2022! Com o tema “São João, Nossa Bandeira”, a festa celebra o reencontro do Recife com suas mais autênticas e saudosas tradições, no primeiro ciclo cultural a ganhar as ruas da cidade em mais de dois anos. 


Compartilhe

Carnaval 2020 da Frei Caneca FM transmitiu a essência do Carnaval do Recife

26.02.20 - 13H56

Apesar de a Quarta-feira de Cinzas marcar o final do Carnaval, é apenas pretexto para a despedida. Ao longo de todo o dia, neste 26 de fevereiro, o ouvinte da Frei Caneca FM confere ainda flashes e agenda cultural, e das 16h30 às 19h, escuta a reprise do Palco Frei Caneca FM, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, na Praça do Arsenal, com as apresentações de Orquestra Malassombro, Mestre Anderson Miguel, Luedji Luna e o projeto Pérolas Negras, uma roda de samba comandada por Leyde do Banjo, acompanhada por seu grupo, As Mari's do Samba.


Compartilhe

Frei Caneca FM comemora aniversário com um mês inteiro de atividades

02.06.19 - 12H49

Junho chega inspirando comemorações da cultura popular tão fortes quanto tradicionais para o Nordeste, e embalando para presente o aniversário da Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, que celebra o seu primeiro ano de funcionamento com microfones abertos, e três anos desde que o sinal da programação experimental começou a ser transmitido.


Compartilhe