ícone face twitter instagram

Fim de Ano

TOP 101 revela artistas mais tocados na Frei Caneca FM

29.12.21 - 12H11

Alcione, Cila do Coco, Luiz Lins, Willow e Marina Sena estão entre os artistas mais tocados em 2021 na Frei Caneca FM 

Por Cleber Lemos e Alex Carvalho

O ano de 2021 não foi fácil. Entre um começo difícil, cheio de incertezas causadas pela continuidade da pandemia, até chegarmos a uma boa parcela da população brasileira vacinada contra a covid-19, a Frei Caneca FM se fez presente na vida e na história de milhares de pessoas.


Compartilhe

Fim de ano com programação especial na Frei Caneca FM 

22.12.21 - 14H58

Espetáculo de luz 2020/2021 no centro do Recife (Foto: Rogaciano Nunes)
 

2021 não foi um ano fácil para muitos(as) de nós. Mas sem dúvida foi um ano marcante para quem acompanhou a rádio pública do Recife.


Compartilhe

Retrospectivas, reflexões e poesia na rádio pública do Recife

19.12.21 - 08H09

Fred Caju é um dos poetas que participa do Especial Vozes de Pernambuco desta semana (Foto: Jan Ribeiro/Divulgação)
 

Por Priscila Xavier

Você já pensou em como seu cuidado consigo mesmo(a) tem interferência direta em sua relação com as finanças? Essa é apenas uma das provocações do TPM - Tempo Pra Mim desta segunda (20), ao meio-dia. 


Compartilhe

Frei Caneca FM discute Tolerância Religiosa e traz concertos durante a semana do Natal

24.12.19 - 11H23

Próxima quarta-feira (25) é Natal, e até lá a Frei Caneca FM segue com sua programação especial de final de ano. Durante a semana, os programas abrem espaço para representatividade religiosa e fazem retrospectiva dos melhores momentos de 2019. Também é possível conferir um especial com o maestro João Carlos Martins.


Compartilhe

Reginaldo Rossi é tema da Faixa Especial

19.12.19 - 16H29

A “Faixa Especial” dessa quinta-feira (19/12) homenageia o cantor Reginaldo Rossi. A partir das 20h você pode conferir uma lista com músicas de Reginaldo e de artistas que interpretaram sua obra. 
Nascido em 1943, o recifense Reginaldo Rossi começou cantando rock sob a influência de cantores como Elvis Presley e dos Beatles. 
Ele fez parte da Jovem Guarda, com o grupo The Silver Jets, e, posteriormente, entrou no mundo do brega romântico, gênero do qual também faziam parte cantores como Fernando Mendes e Odair José.


Compartilhe

Olhares da Fé é o tema do TPM Especial de Natal

19.12.19 - 05H53

Foto: Camerino Neto

Três mulheres completamente distintas, seja pela faixa etária, pela história de vida ou pelas crenças religiosas, participam do TPM - Tempo Pra Mim de segunda-feira (23). Em comum elas trazem no discurso uma convocação para que as pessoas ajam empática e amorosamente com seus pares. Monja Coen, Ida Katz e Dona Carmem Virgínia são as convidadas desta edição.


Compartilhe