ícone face twitter instagram

8M

8M: Frei Caneca FM prepara 24h de seleção musical formada apenas por mulheres

07.03.23 - 20H23

Da esquerda para a direita: Cila do Coco, Maria Beraldo, As Januárias, Alessandra Leão. Abaixo: Erykah Badu, Eduarda Alves, Bixarte e Bione.


Por Bárbara Bittencourt

Neste 08 de março a Frei Caneca FM celebra (ainda mais) as mulheres. Inspirada pelo valor histórico e revolucionário desta data, a equipe feminina da rádio pública do Recife preparou uma seleção musical especial: feita de mulheres para mulheres.


Compartilhe

O som do Dia Internacional da Mulher: 24 horas de protagonismo feminino na 101.5 FM

06.03.21 - 09H46

Imagem: Reprodução/Internet

Por Kauana Portugal

Nesta segunda-feira, um 8 de março atípico, em que mulheres ao redor do mundo não poderão levar suas vozes às ruas, a rádio pública do Recife reafirma o seu compromisso em amplificar gritos femininos, com o intuito de alimentar a esperança por dias mulheres.

PROGRAMAÇÃO


Compartilhe

8M é lembrado com Programação Especial

05.03.20 - 11H43

Foto: Andrea Rêgo Barros/PCR

Oito  de março marca no calendário o Dia Internacional da Luta Pelos Direitos das Mulheres. Muito mais do que um parabéns pela data, as mulheres estão na luta pelos seus direitos inalienáveis que dizem respeito à igualdade de gênero, autonomia política e econômica e liberdade reprodutiva. Contribuindo com o debate público, a Frei Caneca FM traz uma programação especial para a data.


Compartilhe