ícone face twitter instagram

Grupo de Trabalho

Primeira reunião do Grupo de Trabalho da rádio discute regimento interno

21.11.19 - 14H10

Aconteceu nesta quinta-feira (21), no Paço do Frevo, a primeira reunião do novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM, que tem como objetivo discutir e elaborar instrumentos normativos da emissora pública do Recife, além de acompanhar questões relativas à gestão da rádio, conteúdos e formatos de programação jornalística, musical e de entretenimento. O encontro teve como pauta o regimento interno, que define as normas de funcionamento do grupo. 


Compartilhe

Eleição do novo Grupo de Trabalho será nesta quinta (31)

30.10.19 - 11H33

Será realizada nesta quinta-feira (31), às 9h30, a eleição dos novos representantes da sociedade civil no Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. Ao todo, oito organizações candidataram-se e estão habilitadas a participar do processo, que escolherá sete entidades para compor o grupo, sendo seis titulares e uma suplente.


Compartilhe

Prorrogadas as inscrições para o Grupo de Trabalho da rádio

30.09.19 - 14H19

Foi prorrogado até 13 de outubro o prazo para as entidades da sociedade civil candidatarem-se para a eleição que vai renovar o Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. O GT irá contribuir na discussão e elaboração de instrumentos normativos da rádio, e também irá acompanhar questões relativas à estruturação e gestão da emissora, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.


Compartilhe

Frei Caneca FM comemora aniversário com um mês inteiro de atividades

02.06.19 - 12H49

Junho chega inspirando comemorações da cultura popular tão fortes quanto tradicionais para o Nordeste, e embalando para presente o aniversário da Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, que celebra o seu primeiro ano de funcionamento com microfones abertos, e três anos desde que o sinal da programação experimental começou a ser transmitido.


Compartilhe

Grupo de Trabalho da rádio define cronograma de trabalho para 2019

08.02.19 - 12H05

O Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM, formado por entidades da sociedade civil e representantes da gestão municipal, tiveram nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a primeira reunião de 2019, a fim de definir o cronograma de trabalho e as prioridades para 2019.


Compartilhe

Grupo de Trabalho dá início à elaboração do estatuto da rádio

20.09.18 - 19H09

A primeira reunião ordinária do Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM para elaboração do estatuto da emissora aconteceu no dia 20 de setembro, no Paço do Frevo. Na ocasião, foram apresentados ao GT os documentos iniciais de referência e definido o método para criação da regulamentação da rádio. Os participantes acordaram uma estrutura inicial para o documento, e darão continuidade a esta etapa ao longo do segundo semestre de 2018.


Compartilhe