ícone face twitter instagram

Eleição do novo Grupo de Trabalho será nesta quinta (31)

30.10.19 - 11H33
Imagem em fundo branco traz três pessoas vestindo tons de azul diferentes. Cada uma segura um balão de diálogo diferente: um quadrado, um circular.

Será realizada nesta quinta-feira (31), às 9h30, a eleição dos novos representantes da sociedade civil no Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. Ao todo, oito organizações candidataram-se e estão habilitadas a participar do processo, que escolherá sete entidades para compor o grupo, sendo seis titulares e uma suplente.

O GT terá como finalidade contribuir na discussão e elaboração de instrumentos normativos da emissora pública do Recife, além de acompanhar questões relativas à gestão da rádio, conteúdos e formatos de programação jornalística, musical e de entretenimento.


As oito instituições habilitadas a participar da eleição, conforme publicado no Diário Oficial de 22 de outubro de 2019, são:

  1. Centro de Cultura Luiz Freire

  2. Centro de Educação Popular Maílde Araújo (CEPOMA)

  3. Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

  4. Diretório Acadêmico de Rádio, TV e Internet da UFPE

  5. Grupo Curumim - Gestação e Parto

  6. Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG)

  7. Reggae pelo Reggae

  8. Ser Coletivo - Diversidade de Gêneros e Sexualidade

Na ocasião, será agendado o primeiro encontro do novo Grupo de Trabalho, que será composto pelas sete entidades da sociedade civil, eleitas, sendo seis titulares e uma suplente, e seis pastas indicadas pela gestão municipal, a saber: Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Política sobre Drogas e Direitos Humanos, Secretaria de Educação, Gabinete de Imprensa, Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher, e Diretoria Executiva de Comunicação Institucional.


Compartilhe