ícone face twitter instagram

Revista Difusora

Estúdio avançado ficará mais um mês no Cais do Sertão

03.03.20 - 17H13

Foto: Inaldo Menezes/PCR
 

Os ares de março chegam com uma boa notícia para recifenses, olindenses e turistas que circulam pelas cidades irmãs no mês do aniversário. O estúdio da Frei Caneca FM permanecerá funcionando no Espaço Umbuzeiro, do Cais do Sertão, durante todo o mês. É mais uma chance de todos interagirem com a rádio pública do Recife.


Compartilhe

Na semana da Visibilidade Trans, As Bahias e a Cozinha Mineira e LGBTfobia são destaque na programação

24.01.20 - 16H45
Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, do trio As Bahias e a Cozinha Mineira | Foto: reprodução/Internet

Dia 29 de janeiro é alusivo ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nesta semana, a rádio pública do Recife traz informações sobre combate à LGBTfobia na terça-feira (28), dentro da programação do Calor da Rua, ao meio-dia, e bate um papo com o trio de As Bahias e a Cozinha Mineira. Formado por duas mulheres trans e um homem cis, o grupo aporta na capital pernambucana durante a semana e concede uma entrevista à 101.5.


Compartilhe

Frei Caneca FM discute Tolerância Religiosa e traz concertos durante a semana do Natal

24.12.19 - 11H23

Próxima quarta-feira (25) é Natal, e até lá a Frei Caneca FM segue com sua programação especial de final de ano. Durante a semana, os programas abrem espaço para representatividade religiosa e fazem retrospectiva dos melhores momentos de 2019. Também é possível conferir um especial com o maestro João Carlos Martins.


Compartilhe

Programação pra lá de especial no fim de ano da Frei Caneca FM

16.12.19 - 10H50

O ano de 2019 vai terminando e a rádio pública do Recife se programou para deixar esse encerramento de ciclo leve e repleto do talento da nossa gente, que sempre foi a grande estrela da nossa programação. Em meio às dificuldades que nos sobressaltaram no cenário do Brasil, a Frei Caneca FM tem muitas realizações para comemorar. Mais um ano produtivo se encerrando, com o reconhecimento que se traduziu na indicação a prêmios e com o lançamento do nosso quarto edital de ocupação da grade, e o primeiro com apoio financeiro. 


Compartilhe