ícone face twitter instagram

Palco Frei Caneca FM

Transmissão do Palco Frei Caneca FM

22.02.19 - 14H38
Foto: Sérgio Bernardo 

Uma prévia digna dos seus ouvintes, trazendo muito frevo e shows gratuitos para lá de especiais

Esquentando o clima para nosso tão esperado Palco Frei Caneca FM, às 10h do domingo (24), vai ao ar o programa Batucada Especial trazendo entrevistas exclusivas Helena Cristina e Taiguara Borge, músicos que fazem a riqueza do samba autoral pernambucano. 

Bloco Pen Drive da Madrugada estreia nas ruas do Recife

19.02.19 - 16H22
Foto: Mariana Medeiros

Além do Palco Frei Caneca FM estreando como prévia carnavalesca, neste domingo (24),  a rádio pública do Recife coloca na rua e veste a fantasia do bloco Pen Drive da Madrugada. Inspirado no programa de mesmo nome que vai ao ar no período pré-carnavalesco, desde 2017 - quando ainda transmitia programação experimental - o Pen Drive da Madrugada toca ritmos como afoxé, frevo, maracatu, coco, ciranda, samba enredo, axé dos anos 80, samba reggae, entre outros. 

Dona Onete traz músicas inéditas ao Palco Frei Caneca FM

13.02.19 - 11H13

Programação marca ainda o reencontro de Karina Buhr, Isaar e Alessandra Leão; e um encontro inédito de sambistas do Recife


Um final de semana antes do nosso tão esperado Carnaval, a Frei Caneca FM vai colocar na rua uma prévia digna dos seus ouvintes, trazendo shows gratuitos para lá de especiais. Essa grande festa acontece no domingo, dia 24 de fevereiro, na Praça do Arsenal no Bairro do Recife.

Palco Frei Caneca FM no Rec'n'Play: da grade de programação para as ruas do Recife Antigo

13.11.18 - 15H47

Pela primeira vez um evento cultural teve programação com curadoria e chancela da rádio pública do Recife. Artistas como Barro, Bongar, Alice Caymmi e o projeto Slam das Minas se destacaram na grade dos shows que aconteceram nos últimos dias 9 e 10 de novembro durante o festival Rec’n’Play 2018. 

A Frei Caneca FM conseguiu levar, da grade da emissora para o palco do evento no Recife Antigo, uma seleção plural e caprichada de artistas, que representaram muito bem as novas e eternas cenas da cidade, além de darem voz a diferentes gêneros, cores, estilos e discursos.