ícone face twitter instagram

debate

A segurança do processo eleitoral brasileiro é pauta no Giro Nordeste desta sexta (8)

07.10.21 - 20H36

Júlio Valente foi nomeado secretário da Tecnologia da Informação este ano, após 25 anos integrando o Tribunal Superior Eleitoral. (foto: Divulgação/internet)

Por Allan Petterson


Compartilhe

Grandes nomes do cinema pernambucano em debate na Frei Caneca FM. Ouça aqui.

06.08.19 - 12H35

A noite de segunda-feira (05) foi coisa de cinema na Rádio Pública do Recife. O Debates Culturais, do programa Revista Difusora, discutiu “Cinema pernambucano - a relação dos clássicos da vanguarda com as produções da atualidade”. Para isso foram escalados três artistas do audiovisual brasileiro: Kátia Mesel, Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho. Além de marcantes produções para o cinema, os convidados compartilham a origem pernambucana.


Compartilhe

Abertas inscrições para ações formativas

04.06.19 - 14H34

Nos dias 7, 8 e 10 de junho a agenda de aniversário da Frei Caneca FM estará em pontos diversos da cidade, com ações formativas, incentivando a formação de profissionais, estudantes e interessados no tema da comunicação pública e da dança. A expressão artística vai fazer parte de um debate no no Alto Santa Terezinha, enquanto a comunicação pública será abordada em uma oficina, no Cordeiro, e na quinta edição do Seminário Fazendo Rádio, que acontecerá no Bairro do Recife e será transmitida ao vivo, pela 101.5 FM.


Compartilhe