ícone face twitter instagram

Formação

Frei Caneca FM convida para conversa sobre Jornalismo Cultural

03.02.20 - 17H04

A Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, convida para a sexta edição do Seminário Fazendo Rádio, que irá trazer uma conversa descontraída sobre jornalismo cultural, em uma perspectiva nacional e local, nesta quinta-feira (4), das 15h30 às 18h, no Apolo 235, localizado no Bairro do Recife.


Compartilhe

Divulgue sua ação cultural, educativa ou esportiva

02.08.19 - 11H11

Com o objetivo de promover a formação de público e estimular a circulação e divulgação das atividades culturais que acontecem no Recife, a Frei Caneca FM promove sorteios em suas redes sociais. Produtores e artistas interessados em oferecer ingressos ou produtos relacionados às suas ações, podem solicitar apoio de divulgação por meio de sorteio, na Frei Caneca FM, preenchendo o formulário disponibilizado aqui.


Compartilhe

Concurso Teca Carlos de Rádio estimula jovens a produzirem programas de rádio

04.06.19 - 15H02

A Secretaria de Educação do Recife, através do projeto Rádio Escola, e a Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, por meio da Frei Caneca FM, lançaram nesta terça-feira (04), o Concurso Teca Carlos de Rádio, que tem por objetivo estimular os jovens da rede municipal de ensino a produzirem programas radiofônicos.


Compartilhe

Abertas inscrições para ações formativas

04.06.19 - 14H34

Nos dias 7, 8 e 10 de junho a agenda de aniversário da Frei Caneca FM estará em pontos diversos da cidade, com ações formativas, incentivando a formação de profissionais, estudantes e interessados no tema da comunicação pública e da dança. A expressão artística vai fazer parte de um debate no no Alto Santa Terezinha, enquanto a comunicação pública será abordada em uma oficina, no Cordeiro, e na quinta edição do Seminário Fazendo Rádio, que acontecerá no Bairro do Recife e será transmitida ao vivo, pela 101.5 FM.


Compartilhe