ícone face twitter instagram

Retrospectiva

Retrospectivas, reflexões e poesia na rádio pública do Recife

19.12.21 - 08H09

Fred Caju é um dos poetas que participa do Especial Vozes de Pernambuco desta semana (Foto: Jan Ribeiro/Divulgação)
 

Por Priscila Xavier

Você já pensou em como seu cuidado consigo mesmo(a) tem interferência direta em sua relação com as finanças? Essa é apenas uma das provocações do TPM - Tempo Pra Mim desta segunda (20), ao meio-dia. 


Compartilhe

Retrospectiva anima o final de semana na Frei Caneca FM

22.12.20 - 18H34

Crédito: Divulgação

A Frei Caneca FM, em clima de despedida, traz nesse final de semana uma retrospectiva maravilhosa de algumas das grandes edições da programação do ano de 2020.

Nesta sexta-feira (25), o Mulher na Caneca tem a reprise do programa com o tema Resistência e Feminismo nas Igrejas Evangélicas, em que conversa com Simony dos Anjos, doutoranda em antropologia na USP.


Compartilhe

Muita música e debates na programação da 101.5

02.12.20 - 19H06

Bogotá Suena Vol 4. Imagem: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (03), PatrickTor4 tem um encontro às 17h30, em formato de live, pelo Facebook da Frei Caneca FM, com Hernan Halak, da MundoGiras, para falar sobre o disco Bogotá Suena Vol. 4, lançado pela primeira vez no Brasil. Esse disco foi uma iniciativa de artistas independentes da capital colombiana pensada para eternizar a memória musical da cidade.


Compartilhe

Programação pra lá de especial no fim de ano da Frei Caneca FM

16.12.19 - 10H50

O ano de 2019 vai terminando e a rádio pública do Recife se programou para deixar esse encerramento de ciclo leve e repleto do talento da nossa gente, que sempre foi a grande estrela da nossa programação. Em meio às dificuldades que nos sobressaltaram no cenário do Brasil, a Frei Caneca FM tem muitas realizações para comemorar. Mais um ano produtivo se encerrando, com o reconhecimento que se traduziu na indicação a prêmios e com o lançamento do nosso quarto edital de ocupação da grade, e o primeiro com apoio financeiro. 


Compartilhe