ícone face twitter instagram

Retrospectiva anima o final de semana na Frei Caneca FM

22.12.20 - 18H34
Moraes Moreira

Crédito: Divulgação

A Frei Caneca FM, em clima de despedida, traz nesse final de semana uma retrospectiva maravilhosa de algumas das grandes edições da programação do ano de 2020.

Nesta sexta-feira (25), o Mulher na Caneca tem a reprise do programa com o tema Resistência e Feminismo nas Igrejas Evangélicas, em que conversa com Simony dos Anjos, doutoranda em antropologia na USP.

Sábado (26), às 18h, Patrícia Palumbo comanda o Vozes do Brasil. Nesta edição, temos uma homenagem ao músico e escritor Moraes Moreira, que nos deixou neste ano. Um bloco inteiro com músicas compostas por ele, como “Sintonia”, “Violão Vagabundo”, “Meninas do Brasil”, “Yogue de Ouvido” e muito mais.

No domingo (27), às 9h, fechando o ano no Lab 101, o programa traz o projeto de extensão Radionovela: Literatura Nas Ondas do Rádio da Universidade Federal de Pernambuco, com o Auto da Compadecida em Tempos de Pandemia, que conquistou o primeiro lugar da categoria Radiodrama no I Prêmio Rubra de Rádio Universitário.

Às 10h, o Batucada anima a manhã do seu domingo com o samba de Jovelina Pérola Negra, Arlindo Cruz, Teresa Cristina, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Roberta Sá e muito mais.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e Região Metropolitana, e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe