ícone face twitter instagram

101.5

Palco Frei Caneca agita o fim de semana na Praça do Arsenal

09.02.23 - 11H24

Com um palco essencialmente negro, a 101.5 contempla a diversidade de ritmos que marca a seleção musical da emissora. 

Por Priscila Xavier

Após o hiato forçado de dois anos sem folia devido a pandemia de COVID-19, a Frei Caneca FM volta a convidar os ouvintes para celebrar nas ruas da capital pernambucana.


Compartilhe

BR-101.5 celebra aniversário de Gabriele Alves

15.08.22 - 08H01

Alex Carvalho pilota o BR-101.5, enquanto Gabriele segue de carona. (Foto: Priscila Xavier)

 

Por Beatriz Guglielmelli


Nesta segunda-feira (15), a apresentadora do BR-101.5, Gabriele Alves comemora mais um ano de vida! Para celebrar a data, a equipe da Frei Caneca FM preparou uma surpresa em um programa especial para nossa aniversariante do dia.


Compartilhe

Faixa Preta é uma das novidades da nova programação da Frei Caneca FM

28.03.22 - 11H20

Por Alex Carvalho

A Frei Caneca FM, nesta nova programação, tem a honra e o privilégio de poder contar com a Faixa Preta. Um espaço no horário nobre da emissora para contar vivências e histórias do povo negro. Formado pelos programas aprovados no último Edital de Ocupação da emissora : Diáspora – A Cor da Nossa Cultura em Encontros e Redes, Obo Kò So, Aldeias e Quilombos, Universos Hip-Hop, que já estão na nossa programação, e os vindouros Vozes de Cor e Afrossonora, que em breve entram na nossa grade.


Compartilhe

Fim de semana traz debates e muita música na programação

21.10.21 - 18H25

Isabela Moraes é destaque no Amplifica deste domingo. (Foto: Divulgação/Internet)
 

Por Priscila Xavier

Na Faixa Mulher desta sexta (22), ao meio-dia, o Mulher na Caneca aborda a temática dos resíduos sólidos e o trabalho das cooperativas de mulheres. Participam do debate Lene Silva, presidente da Cooperativa Ecovida Palha de Arroz e Bárbara Virginia Pereira Cavalcanti, engenheira civil e mestre em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável.


Compartilhe