ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM apoia a promoção de eventos culturais

29.01.19 - 17H15
VERÃO NA FREI CANECA

A rádio pública do Recife está oferecendo apoio cultural a fim de divulgar eventos em Recife e região metropolitana, visando difundir e promover eventos de música, dança, teatro, artes visuais, entre outras formas de manifestações. 

A parceria tem o objetivo de fortalecer a produção cultural da região metropolitana, contribuindo com chamadas, entrevistas, sorteios e publicação nas redes sociais da emissora e ainda desenvolvendo estratégias que estimulem o público ouvinte da emissora a prestigiarem as atividades artísticas, sociais  e culturais do estado.

Quanto mais rápido você enviar sua proposta, mais cedo a campanha de apoio ao seu evento entra no ar. Este processo de recebimento de propostas fica aberto até o final do mês de março de 2019 através do formulário e visa apoiar eventos que aconteçam nos meses de fevereiro e março. 
Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail freicanecafm@gmail.com com o assunto “APOIO EVENTO”.

PACOTE DE APOIO A EVENTOS CULTURAIS VERÃO 2019

A FREI CANECA FM DEVE OFERECER:

  1. 30 chamadas de 30 segundos cada para serem veiculadas nos últimos 5 dias antes do evento, não podem ser acumuladas nem reutilizadas em outra edição. Nestas chamadas não pode haver menção a valor do ingresso. A gravação acontece de acordo com a disponibilidade do estúdio e ilha de edição.
  2. Entrevistas com atrações do evento na semana anterior a ele. Deve-se marcar data e horário com respectivos produtores.
  3. Postagens nos perfis Facebook e Instagram de artes do evento, convidando os seguidores da rádio a irem ao evento, nestes posts não pode haver menção a valor do ingresso.
  4. Sorteio de ingressos para o evento através dos locutores em testemunhais ao vivo na semana anterior ao evento, este sorteio só acontecerá mediante a entrega prévia dos convites à emissora.

O EVENTO EM CONTRAPARTIDA DEVE OFERECER:

  1. Marca da rádio nos materiais gráficos impressos e digitais do evento como “Emissora Oficial”
  2. Agradecimentos ao microfone antes e depois dos shows mencionando o nome da emissora e o número do dial.
  3. Disponibilizar espaço, quando possível, para exposição de banner, backdrop ou blimp da emissora.
  4. Convites para uso interno e distribuição entre os membros da rádio, equipe da FCCR ou parceiros da emissora.
     

Compartilhe