ícone face twitter instagram

Mande sua sugestão de pauta

07.12.18 - 15H26
contato

Quer mandar sugestões de pauta pra Frei Caneca FM? Envie seu material para o email pautas.freicanecafm@gmail.com!

Caso você queira mandar uma proposta específica para algum programa da nossa grade, a gente te dá a dica dos perfis e contatos de cada um:

Salada Pop
De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, Nice Lima apresenta notícias, conduz entrevistas e toca muita música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.
Email: programasaladapop@gmail.com.

Revista Difusora
Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.
Email: difusora.freicanecafm@gmail.com.

Mulher na Caneca
Todos os sábados, às 11h, diversas mulheres de classes, credos e raças diferentes ocupam os microfones da rádio com entrevistas, debates, músicas e análise das principais notícias sob uma perspectiva feminista. O programa é apresentado pelas jornalistas - e feministas - Clareana Arôxa, Cláudia Parente e Inamara Mélo.
Email: mulhernacaneca@gmail.com

Batucada
O programa vai ao ar aos domingos, com a seleção especial de Iara Lima, que reúne artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil.
Email: batucada.freicanecafm@gmail.com.