ícone face twitter instagram

Lives trazem mais conteúdo para redes sociais da Frei Caneca FM

30.03.20 - 11H20
A artista Labaq segura uma guitarra de cor azul. Foto: Javier Fuentes

A artista Labaq, que está na capital italiana, será uma das primeiras entrevistadas nas lives da Frei Caneca FM. Foto: Javier Fuentes

A Frei Caneca FM começa, a partir desta segunda-feira (30), a experimentar um novo formato de entrevistas através de suas redes sociais. Os bate-papos, que serão em lives no Instagram (@freicanecafm), serão, inicialmente, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h. A novidade foi um formato encontrado pela emissora pública do Recife para ampliar a oferta de informação para o público, em meio às orientações de isolamento social como forma de prevenção à Covid-19. Nice Lima, Patricktor4 e Priscila Xavier se revezarão na condução das conversas, trazendo convidados que abarcarão temas como saúde, cultura e cidadania.

Nesta segunda-feira,
Patricktor4, apresentador do programa Revista Difusora, traz informações sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus sobre a indústria da música no Brasil. Haverá entrevista com a musicista brasileira LaBaq, diretamente de Roma, falando sobre a situação, shows perdidos e a quarentena. Também vai rolar um papo com a Academia da Berlinda, sobre o próximo disco do grupo.

Na terça-feira (31), Nice Lima bate um papo sobre Imposto de Renda com a Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, Dorgivania Arraes. Já na quinta-feira (2), o convidado do dia é Paulo Campos, pesquisador e terapeuta, que vai falar sobre tecnologia e saúde, com enfoque no público da terceira idade.

Outros nomes previstos para entrar nas entrevistas nas lives são o produtor Evandro Fióti, empresário de Emicida, Rael e Drik Moraes sobre cancelamento de shows e turnês. A pesquisadora Dani Ribas irá apresentar uma pesquisa sobre o impacto do coronavírus na indústria da música no Brasil. O grupo de teatro Magiluth apresentará a estratégia de venda antecipada de ingressos para um novo espetáculo e Karina Buhr, conversando sobre o disco Desmanche e sua função de colunista na Revista Continente.

Os entrevistados serão anunciados ao longo da programação da emissora e nas redes sociais da 101.5 FM.

Programação – Nesta segunda-feira, ao meio-dia, no TPM - Tempo Pra Mim, Priscila Xavier entrevista a pedagoga Betânia Ferreira, que vai tratar sobre o cuidado da rotina e da saúde mental de pais e filhos nesse período de isolamento social. Para auxiliar os responsáveis no cuidado e distração dos pequenos, a Frei Caneca FM também está com a Quarenteninha no ar. De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, reprises dos programas infantis Cantando e Brincando nas Ondas do Rádio, Rádio Matraquinha e Palavras no Ar convidam para um momento com muitas informações e contação de histórias pra criançada.


Compartilhe