Edital de Ocupação 2019-2020 tem 113 inscritos

20.01.20 - 15H47
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Com as inscrições encerradas neste domingo (17), o  Edital de Apoio à Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM 2019-2020, realizado pela Secretaria de Cultura do Recife e Fundação de Cultura Cidade do Recife, já tem um recorde em quantidade de propostas inscritas. Foram 113 iniciativas cadastradas nas várias categorias disponíveis no certame, cinco vezes mais do que os últimos dois editais de ocupação.

As propostas habilitadas na primeira fase da seleção, de análise documental, serão divulgadas até o próximo sábado (25), no Diário Oficial do Recife, no site e nas redes da Frei Caneca FM, e por email para os proponentes.

O processo seletivo, que destinará recursos financeiros no total de R$ 250 mil para apoiar a produção de programas desenvolvidos pela sociedade civil, selecionará propostas com 30 ou 60 minutos de duração, que deverão ser veiculados uma vez por semana, durante seis meses, preenchendo até 45 horas da grade de programação da rádio.