ícone face twitter instagram

Verão 101 começa com o especial Melhores Shows de 2022

10.01.23 - 08H51
Silvério Pessoa

Silvério Pessoa participa do Especial na 101.5. (Foto: Reprodução/Internet)


Por Priscila Xavier

O verão chegou e a Frei Caneca FM traz novidades para esquentar ainda mais essa estação calorosa e animada! O especial Melhores Shows de 2022 dá o pontapé inicial na programação festiva da 101.5, trazendo reapresentações dos palcos Porto Musical e Recife Cidade da Música. 

Nesta terça (10) o primeiro show que os ouvintes curtem é do cantor, compositor e pianista Zé Manoel, que se apresentou no Porto Musical em maio do ano passado. O especial Melhores Shows de 2022 será veiculado de segunda a sexta-feira, sempre nos fins de tarde, às 17h, até 27 de janeiro.

Confira a programação completa:

TERÇA (10) - Zé Manoel (Porto Musical)
QUARTA (11) - Gabi do Carmo (Recife Cidade da Música)
QUINTA (12) - Afroito (Porto Musical)
SEXTA (13) - Orquestra Malassombro (Recife Cidade da Música) 

SEGUNDA (16) - Almério (Recife Cidade da Música)
TERÇA (17) - Orquestra de Bolso (Porto Musical)
QUARTA (18) - Silvério Pessoa (Recife Cidade da Música)
QUINTA (19) - Bixarte (Porto Musical)
SEXTA (20) - Michelle Melo (Recife Cidade da Música)

SEGUNDA (23) - Luana Flores (Porto Musical)
TERÇA (24) - André Rio (Recife Cidade da Música)
QUARTA (25) - Dani Carmesim (Porto Musical)
QUINTA (26) - Baile do Marley (Porto Musical)
SEXTA (27) - Almir Rouche (Recife Cidade da Música) 

É possível curtir os shows pela 101.5 FM no Recife ou pelo player do nosso site, localizado no canto superior direito, de qualquer lugar do mundo.

BR-101.5
Durante a semana, Gabriele Alves pilota o BR-101.5, de 9h às 12h, e traz entrevistas com o Secretário de Cultura do Recife, Ricardo Mello, na terça (10), sobre os avanços na cultura da capital pernambucana em 2022 e preparação para o carnaval 2023; com a gestora do Paço do Frevo, Luciana Félix, sobre a programação de férias do museu, na quarta (11); e na quinta (12) com os atores André Zahar e Junior Aguiar sobre a peça “Në rope - A fertilidade da nossa origem”, que faz parte da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos. As entrevistas começam às 10h e tem transmissão pelo YouTube da emissora.

Papo de Artista
Na sexta (13), às 14h, Manoel Constantino apresenta mais uma edição do Papo de Artista e convida a produtora Luci Alcântara para falar de sua trajetória profissional e novos projetos. 

Giro Nordeste
Ainda na sexta-feira, às 15h, o Giro Nordeste retoma as entrevistas convidando Giovanna Nader, consultora de moda sustentável. A comunicadora destaca-se por seu ativismo no campo da moda, da sustentabilidade e do meio ambiente.

Toda a programação pode ser ouvida pela 101.5 FM ou pelo nosso site.


Compartilhe