ícone face twitter instagram

Crianças, auras, chakras e evolução: como se relacionam?

25.09.20 - 10H17
Uma criança estende a mão pintada com tintas vermelha e azul. Foto: Acervo Canva

Foto: Banco de Imagens Canva

Gerações inteiras de crianças com habilidades acima da média: um fenômeno que cresceu nas últimas décadas. É possível que você já tenha ouvido falar em crianças índigo, violeta, cristal, diamante ou arco-íris, que estariam nascendo para ajudar na evolução do planeta terra. Pra entender um pouco desses conceitos, o sexto episódio do “Conexões Telúricas” ouviu a terapeuta, professora e educadora holística e integrativa, Rebeca Oliveira Duarte.


Ela coordena o projeto Luz do Sol Rural - Práticas Integrativas Solidárias na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), e conversa com os jornalistas Maíra Brandão e Camerino Neto sobre correlação da aura com as sete cores dos principais chakras e de como isso pode está ligado à forma em que os indivíduos se mostram e interagem com o universo.

Como identificar e entender e contribuir para o desenvolvimento dessas crianças? Que tipo de comportamento já pode ser encontrado nas novas gerações? Os educadores estão preparados para compreender essas novas gerações? São algumas das questões levantadas nesse episódio.


Ouça o Episódio #6: Crianças da Nova Civilização: 


Compartilhe