24º Festival de Dança do Recife divulga programação completa

17.10.19 - 17H06
Espetáculo Tijolos do Esquecimento, da Acupe Cia de Dança. Foto: Rogério Alves.

Espetáculo Tijolos do Esquecimento, da Acupe Cia de Dança. Foto: Rogério Alves.

No Revista Difusora desta quinta-feira (17), Patrick Torquato fala sobre o 24º Festival de Dança do Recife e terá como convidados Paulo Henrique, do grupo de dança ACUPE, Luciano Rogério, da Tribo Indígena Carijós do Recife e a curadora do evento, Heloísa Duque. A mostra acontece do dia 18 à 27 de outubro, estará distribuído por toda a cidade.

Confira abaixo a programação completa do 24º Festival de Dança do Recife:

SEXTA-FEIRA, DIA 18

Teatro Santa Isabel - Tribo Indígena Carijós do Recife 123 anos e Escola de Frevo do Recife, no Teatro Santa Isabel, às 20h. Antes vai ter receptivo do grupo Olinda Zulu e fala da secretária de Cultura Leda Alves. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

Dança na Escola - Espetáculo Janela para Navegar o Mundo, da Trippé Cia de Dança (PE), na Escola Antônio de Brito Alves (Mustardinha), às 18h

SÁBADO, DIA 19

Teatro Luiz Mendonça - Mostra de coreografias, às 16h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

Teatro Barreto Júnior - Uma Noite de Magia, Mostra de Dança de Idosos, às 17h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

Teatro Apolo – Espetáculo Chão, Cia Balançarte (PE), às 17h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

Teatro Hermilo Borba Filho - Espetáculo Tijolos do Esquecimento, da Acupe Cia de Dança (PE), às 19h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

Teatro Santa Isabel - Espetáculo Cartas Brasileiras, do Grupo Raça (SP), às 21h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)

DOMINGO, DIA 20

Teatro Luiz Mendonça - Festival Dança Brasílica, às 16h, e Nordeste, a Dança do Brasil, do Balé Popular do Recife (PE), às 19h. Ingressos: R$ 20 (meia entrada R$ 10)