ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Setembro de 2019

Priscila Xavier, apresentadora
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

 

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas as segundas, das 12h às 13h, com reprise às 21h.

 

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 30 de setembro Priscila Xavier recebe no estúdio a técnica de Promoção dos Direitos da Mulheres da Secretaria da Mulher do Recife e educadora Social no "Programa Maria da Penha vai à escola" Alberjane Farias. O tema é Relacionamentos Abusivos.

No dia 23 de setembro Priscila Xavier recebe no estúdio a mediadora humanista Luanna Melo. Ela fala sobre Comunicação Não Violenta e como essa ferramenta pode contribuir para melhorar a qualidade de nossas relações.

No dia 16 de setembro Priscila Xavier recebe no estúdio a terapeuta Transpessoal Rafaela Abreu. Ela fala sobre o cultivo da intimidade entre casais e os benefícios desta prática para o autocuidado.

No dia 09 de setembro Priscila Xavier recebe no estúdio Nataly Gomes (@talygomes), mãe do pequeno Taylor; e a psicóloga do Hospital da Mulher do Recife, Anita Ducastel. O tema é a culpa materna.

No dia 02 de setembro Priscila Xavier recebe no estúdio as integrantes da ONG Grupo Curumim, Rafaella Rafael e Isadora Riegert, para conversar sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos.


Compartilhe