ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Dezembro de 2019

Image removed.
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas as segundas, das 12h às 13h, com reprise às 21h.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 02 de dezembro Priscila Xavier aborda o tema "Tomar a Vida nas Próprias Mãos", e conversa com Aline Oliveira sobre as fases da vida, um olhar para nossa biografia e como isso contribui para o autodesenvolvimento das mulheres.

No dia 09 de dezembro Priscila Xavier recebe o terapeuta Ygor Sarkis - primeiro convidado homem no TPM - para falar sobre Masculinidade Saudável.

No dia 16 de dezembro Priscila Xavier recebe Katarine Araújo e Carol Almeida que atuam, respectivamente, nos encontros do Leia Mulheres Olinda e do Leia Mulheres Recife. Em pauta, como esses clubes de leitura contribuem para o autocuidado das mulheres.

No dia 23 de dezembro Priscila Xavier conversa com três mulheres de religiões distintas falando sobre o período de fim de ano e as reflexões que surgem nesse período. As convidadas são a Monja Coen (budista), Dona Carmem Virgínia (candomblecista) e Ida Katz (judia).

No dia 30 de dezembro apresentamos uma retrospectiva do TPM 2019.


Compartilhe