Salada Pop | Setembro de 2019

Apresentadora Nice Lima, sorrindo, no estúdio da Frei Caneca FM.
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

Ouça as últimas edições do programa no mês de Setembro de 2019:

No dia 02 de setembro, o Salada Pop recebeu Guilherme Calheiros , que conversa sobre o Parque Capibaribe.

No dia 03 de setembro, o Salada Pop recebeu os pesquisadores Luciano Naka e Valdir Moura que falam do tema "Amazônia: preservação e desafios".

No dia 05 de setembro, o Salada Pop recebeu Sandra Leita, coordenadora do Centro de Atenção à Mulher Vítima de Violência.

No dia 10 de setembro, o Salada Pop recebeu Paco Sobral e Magda Alves para falar sobre "Pequenos Brincantes".

No dia 12 de setembro, o Salada Pop recebeu Alysson Costa que fala da Mostra de Coco de Roda.

No dia 13 de setembro, o Salada Pop recebeu Thiago Rocha para falar da 18ª Parada da Diversidade de Pernambuco.

No dia 16 de setembro, o Salada Pop recebeu Isabella Montalvão que traz informações sobre prevenção combinada.

No dia 17 de setembro, o Salada Pop recebeu Ana Farias, presidente do COMDICA, para falar das eleições de conselheiros tutelares do Recife.

No dia 18 de setembro, o Salada Pop recebeu Letícia Alves e Karinne Costa, elas falam do projeto Dança Pulsante.

No dia 19 de setembro, o Salada Pop recebeu Bernadete Perez e Thiago Feitosa, que trazem esclarecimentos sobre o Sistema Único de Saúde.

No dia 20 de setembro, o Salada Pop recebeu Alexandre L'Omi L'Odò, historiador e juremeiro, que fala do Kipupa Malunguinho.

No dia 30 de setembro, o Salada Pop recebeu Carol Lemos, que fala sobre histórias infantis para gente grande.