Salada Pop | Outubro de 2019

Apresentadora Nice Lima, sorrindo, no estúdio da Frei Caneca FM.
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

Ouça as últimas edições do programa no mês de outubro de 2019:

No dia 01 de outubro, o Salada Pop recebeu Leopoldo Nóbrega, que fala sobre moda sustentável e consumo consciente.

No dia 02 de outubro, o Salada Pop recebeu Natália Lacerda, falando sobre "Síndrome da Impostora".

No dia 03 de outubro, o Salada Pop recebeu Renata Gusmão, que traz esclarecimentos sobre práticas de gestão e adição de políticas de diversidade empresariais.

No dia 04 de outubro, o Salada Pop recebeu Marcos Egito, para um papo sobre o tema "Transformando realidades com tecnologias, arte e colaboração".

No dia 07 de outubro, o Salada Pop recebeu Félix Oliveira, que conversa sobre sua exposição fotográfica "Macunã".

No dia 08 de outubro, o Salada Pop recebeu o psicólogo Bruno Campelo, que discute os cuidados do uso de aparelhos eletrônicos por crianças.

No dia 09 de outubro, o Salada Pop recebeu Soraia Botelho, falando sobre o curso "Não - Violência nas Escolas".

No dia 10 de outubro, o Salada Pop recebeu o autor Ulisses Brandão, que fala do seu livro infanto-juvenil "Além da Lenda - Contação de Histórias com Abordagem do Folclore Brasileiro"

No dia 11 de outubro, o Salada Pop recebeu a cantora Sandra Peres, da banda Palavra Cantada, para fazer um Especial Dia das Crianças no programa.

No dia 14 de outubro, o Salada Pop recebeu Fernanda Alves (Pseudônimo) para falar sobre mulheres que amam demais e o acolhimento proporcionado pelo grupo MADA.

No dia 15 de outubro, o Salada Pop recebeu a Dra. Isabel Pereira, Médica Mastologista, falando sobre prevenção ao câncer de mama.

No dia 16 de outubro, o Salada Pop recebeu o analista de sistemas Marcelo Vieira, que conta sobre o Game Educativo do Aedes Aegypti, uma ferramenta que inclui educação e cuidado com meio ambiente.

No dia 17 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu Paulo Cunha, professor e idealizador do projeto Cinema da UFPE.

No dia 18 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu os fotógrafos Rennan Peixe e Karla Fagundes falando sobre a Exposição Fotográfica Olhares Negros, que trata da Jurema Sagrada.

No dia 21 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop fala sobre Mulheres Encarceradas com Clarissa Trevas do Coletivo Liberta Elas e a fotógrafa Priscila Urpia.

No dia 22 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu o coordenador do Projeto "Cozinhar Transforma Vidas', Vinicius Pereira.

No dia 23 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu a arte-educadora e idealizadora do Projeto Envelhecimento Criativo, Emanuella de Jesus e a aluna-atriz Maria Auxiliadora, para contar um pouco mais sobre esse projeto que traz um curso de teatro para idosos com idade entre 61 e 94 anos.

No dia 24 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop fala sobre o futuro Pós Desastre Ambiental do Óleo no Litoral Nordestino com a Educadora social do Conselho Pastoral dos Pescadores Laurineide Santana.

No dia 25 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop fala sobre o Filme-documentário "O Homem e suas Amarras" com o produtor, roteirista e diretor do filme, André Futata.

No dia 28 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu a jornalista pernambucana Jaqueline Fraga falando sobre o livro-reportagem Negra Sou: A Ascensão de Mulheres Negras no Mercado de Trabalho.

No dia 29 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu Jamille Barbosa, Gerente editorial de projetos da Fundação Gilberto Freyre, instituição responsável pela curadoria das feiras literárias do Circuito Cultural de Pernambuco e Tarcísio Pereira, Superintendente de Marketing da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe). A pauta é sobre a Fenelivro 2019.

No dia 30 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu o economista Rafael Ramos pra falar sobre as vagas temporárias de emprego, que surgem no fim de ano.

No dia 31 de outubro​​​​​​​, o Salada Pop recebeu o produtor do Festival Canavial, Alexandre Veloso.