ícone face twitter instagram

Salada Pop | Junho de 2019

 

Nice Lima no estúdio da Frei Caneca FM

(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.
 

Ouça as últimas edições do programa no mês de Junho de 2019:

Durante todo o mês de Junho, o Salada Pop teve faixa dupla de entrevistas. Trazendo, além da faixa de entrevista tradicional, artistas e pesquisadores referentes ao São João.

No dia 03 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Maciel Melo. E também com o pedagogo João Miguel Lins e produtor Luiz Felipe sobre Moda Inclusiva.

No dia 04 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Petrúcio Amorim. Além disso, conversou também com a cineastra Clara Angélica, sobre o seu novo filme "Antes que ele chegue".

No dia 05 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Santanna, O Cantador. E na faixa das 15h conversou com Guido Chaves sobre Permacultura e a reconexão com a natureza.

No dia 06 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Josildo Sá. E também a psicóloga Eliana Ximenes falando sobre "Cirurgia bariátrica e o acompanhamento psicológico".

No dia 07 de Junho, o Salada Pop recebeu a grupo Forró Na Caixa. E também teve papo com as produtoras do projeto As Poetas do Pajeú.

No dia 10 de Junho, o Salada Pop recebeu a cantora Cristina Amaral. Na faixa das 15h a conversa foi com Ana Carla Marinho, da ONG Empreendeler, sobre Criança, arte e inclusão.

No dia 11 de Junho, o Salada Pop recebeu a cantora Terezinha do Acordeon. E também o jornalista Laurindo Leal Filho, para falar do seu novo livro "A Mídia Descontrolada - Episódios da Luta Contra o Pensamento Único".

No dia 12 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Ed Carlos. E na segunda faixa de entrevistas, Débora Tito, do MPT, trouxe informações sobre o Dia Mundial da Luta contra o trabalho Infantil.

No dia 13 de Junho, o Salada Pop foi informativo, trazendo dados sobre as questões das chuvas no Grande Recife e Região Metropolitana.

No dia 14 de Junho, o Salada Pop recebeu Mozart Neves Ramos, membro do Conselho Nacional de Educação, para falar sobre o cenário da educação no Brasil.


No dia 17 de Junho, o Salada Pop recebeu nos estúdios duas entrevistas: a primeira, factual, com Cassio Sinomar, Secretário Executivo de Defesa Civil do Recife, falando sobre as fortes chuvas que acometiam Recife e Região Metropolitana. E a segunda entrevista com Glieldson Alves, que falou sobre Engajamento Cívico, trazendo sua experiência no Observatório Popular de Maranguape I.

No dia 18 de Junho, o Salada Pop recebeu o Doutor Infectologista Paulo Sérgio, da FioCruz tratando sobre O perigo das campanhas antivacina. E em seguida o papo foi com o artista Cláudio Rabeca.

No dia 19 de Junho, o Salada Pop recebeu a cantora Nena Queiroga. E mais tarde, falando sobre Representação feminina na política, Cida Pedrosa, da Sec. da Mulher de Recife.

No dia 25 de Junho, o Salada Pop recebeu os radialistas Rui Sarinho e Ivan Ferraz para falar sobre "O Legado de Luiz Gonzaga". E no segundo momento, a entrevista foi com psicólogo e professor com André Luís Cabral, sobre seu projeto com idosos, o "Chá da Longevidade".

No dia 26 de Junho, o Salada Pop recebeu o artista André Macambira. E teve interseção de programas com o Revista Difusora, com entrevista com o jornalista Florestan Fernandes Jr, falando sobre "Rupturas Políticas em Democracias Latino-Americanas". Você confere a entrevista com Florestan aqui.

No dia 27 de Junho, o Salada Pop recebeu a cantora Nádia Maia. E o médico Guilherme Costa falando sobre saúde respiratória na época do São João e também com o período de queda das temperaturas.

No dia 28 de Junho, o Salada Pop recebeu o cantor Juba. E Chopely Santos, do Fórum LGBT de PE, fazendo o Lançamento da Parada da Diversidade 2019.


Compartilhe