ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Setembro de 2019

Patrick Torquato, apresentador do Revista Difusora, no Estúdio da Frei Caneca FM.

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

Ouça as edições do programa no mês de Setembro de 2019:

No dia 05 de setembro, o Revista Difusora recebeu Ana Emília Freire e rosemary Oliveira, que falam sobre o espetáculo Nosso Villa. Também são convidados o grupo "Seu Pereira na BR 101" fala sobre o projeto de expedição musical envolvendo a cena independente. 

No dia 06 de setembro, o Revista Difusora recebe José Cleiton Carbonel, coordenador geral do Encontro Internacional de Artes Pão e Tinta.

No dia 09 de setembro, o Revista Difusora realiza o #DebatesCulturais sobre Memória de Ativistas LGBTQI+. 

No dia 10 de setembro, o Revista Difusora recebeu Ronaldo Fonseca, que fala da exposição Superfícies Bordadas. E também Maria Chaves e Eduardo Quiroga, falando do Pequeno Encontro de Fotografia.

No dia 11 de setembro, o Revista Difusora recebe Flaira Ferro, Aishá Lurenço e Luna Vitrolira para falar do A Dita Curva. E também o professor e pesquisador, Cláudio Lacerda, que fala sobre o espetáculo "Transiterrifluxório".

No dia 12 de setembro, o Revista Difusora recebeu a cantora Erica Natuza, que lança seu novo single. E o cantor Raphael Costa que fala do seu álbum de estréia "Diamante Hortelã". 

No dia 13 de setembro, o Revista Difusora recebe a banda Luísa e os Alquimistas. Além de Ojuara, da banda DJ's 9K.

 


Compartilhe