ícone face twitter instagram

Papo de Artista recebe equipe do espetáculo “A Cara do Pai”

14.10.22 - 08H00
Quiercles Santana, Tatto Medina e Manoel Constantino nos estúdios da Frei Caneca FM

Quiercles Santana, Tatto Medinni e Manoel Constantino nos estúdios da Frei Caneca FM

Por João Milton

Nesta sexta (14), às 14h, o Papo de Artista recebe Tatto Medinni, conhecido como ator, preparador corporal e produtor. Tatto possui em sua trajetória mais de 30 espetáculos de teatro, dentre os quais estão: "A chegada da prostituta no céu", com direção de Manoel Constantino. Nesta conversa, Tatto fala sobre a peça "Cara do pai", direção de Quiercles Santana, que também participa do programa. Um espetáculo solo, autoficcional e minimalista, concebido a partir das memórias e investigações do ator. 

Você pode acompanhar o Papo de Artista na Frei Caneca FM 101.5 ou aqui pelo nosso site a partir das 14h.    

SEXTA

Ainda na sexta, às 21h,  o  programa Oxente, Afrodite! terá a terceira edição da série sobre o Aborto. A entrevistada da semana é a advogada Laura Pires, que fala  sobre a lei brasileira e suas nuances quando se trata de interromper uma gestação de forma legal. 

SÁBADO 

Às 12h, o Hora do Close conversa sobre literatura LGBTI+. No quadro ‘dicionário pajubá’, explicam o significado da palavra “biscoitar”. Além disso, no Cine Fechação a série “feel good” é destaque. No quadro ‘super close’ é ao som de Cássia Eller, Liniker e Rubi. 

Mais tarde, às 16h, o  Reggae Pelo Reggae  apresenta uma seleção do reggae nordestino, passando por boa parte dos estados da região.

O programa Techtrônica, às 21h,  aborda  o Dark Pop, uma mistura de  pop, gótico e sombrio. O programa conta com músicas de Maggie Lindemann, Billie Eilish,  Xowie Jones e muito mais. 

DOMINGO

O Lab 101, às 09h, apresenta o “O Curiá”, com o episódio intitulado O sol. É o podcast de radiojornalismo para crianças, desenvolvido no projeto de extensão Pequenos Ouvintes. O programa é uma produção dos estudantes do curso de Jornalismo da UFOP. Orientado por Luana Viana, o Curiá é voltado para o público infantil e trabalha com temáticas ligadas à infância, contando também com a participação de crianças nas gravações. O tema desta temporada é o Universo, e serão abordados assuntos como planetas, galáxias, estrelas e similares.

Em seguida, às 10h, o Batucada  homenageia os sambas da cantora Marisa Monte. A seleção musical ainda conta com Carla Rio, Zeca Pagodinho, Simone, Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Fundo de Quintal, Péricles e muito mais.

Confira toda a  programação pela 101.5 FM ou pelo player do nosso site, localizado no canto superior direito.


Compartilhe