ícone face twitter instagram

Mulher na Caneca | Dezembro de 2018

 

Foto

Foto: Andréa Rêgo Barros

Entrevistas, debates, músicas e análise das principais notícias sob uma perspectiva feminista, este é o Mulher na Caneca. A boa notícia é que o programa cresceu e agora tem uma hora de duração. Todos os sábados, das 11h ao meio-dia, diversas mulheres de classes, credos e raças diferentes ocuparão os microfones da Rádio Frei Caneca. Afinal, se é rádio, se é pública, tem mesmo é que ter mulher! O programa flui sob o comando das jornalistas - e feministas - Clareana Arôxa, Cláudia Parente e Inamara Mélo. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o mulhernacaneca@gmail.com.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 01 de dezembro, o segundo programa do Mulher na Caneca recebeu a coordenadora da Juventude da Rede de Travestis, Transexuais e Homens Trans vivendo e convivendo com HivAIDS GTP+, Fernanda Falção.

 

No dia 08 de dezembro, o terceiro programa do Mulher na Caneca, a entrevista foi sobre Saúde da Mulher com Isabela Countinho, Coordenadora do Hospital da Mulher do Recife.

 

No dia 15 de dezembro, o quarto programa do Mulher na Caneca abordou num bate papo especial o Encontro Internacional da Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre Mulher e Relações de Gênero (REDOR).

 

No dia 22 de dezembro, o quinto programa do Mulher na Caneca recebeu a presidente da FETAPE (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco), Cícera Nunes.

 

No dia 29 de dezembro, o sexto programa do Mulher na Caneca conversou com Paula Viana do Grupo Curumim - ONG que trabalha em prol da humanização do nascimento e na promoção dos direitos reprodutivos e sexuais da mulher.


Compartilhe