Mulher na Caneca - Novembro de 2020

trio
Foto: Andréa Rêgo Barros

Entrevistas, debates, músicas e análise das principais notícias sob uma perspectiva feminista, este é o Mulher na Caneca. Todas as sextas, de 11h às 12h*, dentro da Faixa Mulher, diversas mulheres de classes, credos e raças diferentes ocupam os microfones da Frei Caneca FM. Afinal, se é rádio, se é pública, tem mesmo é que ter mulher! O programa flui sob o comando das jornalistas - e feministas - Clareana Arôxa, Cláudia Parente e Inamara Mélo. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o mulhernacaneca@gmail.com.

* horário provisório devido à exibição do Guia Eleitoral.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 06 de novembro, o Mulher na Caneca recebe Letícia Bortolon para falar sobre mobilidade, sustentabilidade e gênero.

No dia 13 de novembro, o Mulher na Caneca recebe Débora Duque para falar sobre representatividade das mulheres no executivo e legislativo.

No dia 20 de novembro, o Mulher na Caneca recebe Priscila Cida Pedrosa e Dani Portela para falar sobre representatividade feminina na Câmara dos Vereadores do Recife.

No dia 27 de novembro, o Mulher na Caneca recebe Dani Balbi para falar sobre Consciência Negra e Luta Antirracista.