ícone face twitter instagram

Estágio

Inscreva-se na seleção de estágio para Engenharia de Telecomunicações na 101.5

08.11.23 - 06H32
Foto: HongtaeStocker / Shutterstock.com
 

Atenção: Esta seleção é EXCLUSIVA para estudantes do ensino superior em Telecomunicações.

Se você busca uma oportunidade de estágio nesta área, pode se inscrever para passar uma temporada na rádio pública do Recife a partir de janeiro de 2024. 


Compartilhe

Aberta seleção para estudantes de Rádio e Jornalismo

20.01.20 - 10H49

Se tu começou o ano positivo e procurando aquela vaguinha massa de estágio, vem conferir que a Frei Caneca FM está com seleção aberta para estudantes de nível superior em Rádio ou Jornalismo. A vaga é para a área de produção de entrevistas, matérias e interprogramas, da rádio pública do Recife. 


Compartilhe

Aberta vaga para estágio em Administração

13.11.19 - 11H09

A Frei Caneca FM, rádio pública ligada à Fundação de Cultura Cidade do Recife, está com uma vaga de estágio para um/uma estudante da área de Administração, do Ensino Superior. Se tu estiveres vinculado a essa área, for desenrolada(o) e propositiva(o), chega junto!

Que tal se inscrever? Basta mandar o seu currículo, junto a uma breve carta, com até 20 linhas, contando pra gente por que você tem interesse em trabalhar na Frei Caneca FM. Envie os documentos para selecaofreicanecafm@gmail.com, até o dia 20 de novembro.


Compartilhe

Seleção de estágio para a Frei Caneca FM

02.09.19 - 14H09

O inverno tá acabando, começa um calorzinho no coração, e a seleção de estágio para a Frei Caneca FM vai começar! Estudantes de ensino superior das áreas de Rádio e TV ou Jornalismo: estamos com uma vaga de estágio na rádio pública do Recife.

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe

Vaga para estudante de Administração

21.02.19 - 12H34

Estamos em busca de um/uma estudante da área de administração para estagiar na rádio pública do Recife. Se tu estiveres cursando esse curso, em Nível Superior, for desenrolada(o) e propositiva(o), chega junto!

Que tal se inscrever?

Confira abaixo os detalhes:

*ADMINISTRAÇÃO - NÍVEL SUPERIOR*
- 01 vaga
- O estágio é de segunda a sexta-feira, pela manhã
- Carga horária: 20 horas semanais
- Bolsa: R$427


Compartilhe

Quer estagiar na Frei Caneca FM?

07.01.19 - 10H53

Neste 2019, que tal atualizar o seu status de relacionamento profissional? A Frei Caneca FM está com o radar ligado em busca de novos crushes, estudantes das áreas de Rádio, Jornalismo ou Design, para ocupar duas vagas de estágio na rádio pública do Recife. Se tu estiveres cursando algum desses cursos, em Nível Superior, for desenrolada(o) e propositiva(o), esse flerte pode rolar!

Que tal se inscrever? Pode dar match!

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe