ícone face twitter instagram

Eleição

Eleição do novo Grupo de Trabalho será nesta quinta (31)

30.10.19 - 11H33

Será realizada nesta quinta-feira (31), às 9h30, a eleição dos novos representantes da sociedade civil no Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. Ao todo, oito organizações candidataram-se e estão habilitadas a participar do processo, que escolherá sete entidades para compor o grupo, sendo seis titulares e uma suplente.


Compartilhe

Prorrogadas as inscrições para o Grupo de Trabalho da rádio

30.09.19 - 14H19

Foi prorrogado até 13 de outubro o prazo para as entidades da sociedade civil candidatarem-se para a eleição que vai renovar o Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. O GT irá contribuir na discussão e elaboração de instrumentos normativos da rádio, e também irá acompanhar questões relativas à estruturação e gestão da emissora, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.


Compartilhe

Sociedade civil é eleita para compor o Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

14.06.18 - 09H22

Aconteceu na última quarta-feira (13), a assembleia para eleição dos novos representantes da sociedade civil que irão contribuir com a estruturação da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife. O encontro, realizado no auditório do Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães (MAMAM), na Boa Vista, teve a escolha de sete entidades, sendo seis titulares e uma suplente, para compor o Grupo de Trabalho (GT), que terá 12 representações, sendo seis indicadas pela gestão municipal.


Compartilhe