ícone face twitter instagram

Segundo episódio do "Conexões Telúricas" conversa sobre os chakras

15.07.20 - 18H38
Halu Gamashi

A entrevistada é a terapeuta Halu Gamashi


Está no ar o segundo episódio do podcast "Conexões Telúricas". Depois de elucidar, na edição #1, como influenciamos e somos influenciados pelas energias geradas pelo planeta Terra, os jornalistas Camerino Neto e Maíra Brandão conversam com a terapeuta Halu Gamashi sobre a função dos chakras e como esses meridianos de energia, identificados no corpo humano, atuam no nosso equilíbrio físico, emocional e espiritual.

Halu Gamashi é uma baiana cidadã do mundo. Desde pequena conviveu com uma paranormalidade que nem sempre foi entendida: primeiro pela família, depois pelo resto das pessoas. Um dos fenômenos que vivenciou foi a abertura de todos os sete chakras no corpo físico, coisa que não acontece com frequência no Ocidente. Ninguém melhor do que Halu para falar sobre as possibilidades de conhecermos mais esse tipo de energia. Mas o bate papo não se resume aos chakras: ela fala também de religiosidade X espiritualidade, visões diferentes do mundo nos dois hemisférios, psicanálise, astronomia, aromaterapia, entre outros assuntos. 

O podcast está disponível no Anchor, Spotify, Castbox e Mixcloud. Essa edição tem pesquisa, roteiro, edição e apresentação por Camerino Neto e Maíra Brandão, vinheta produzida por Lucas Brandão, trilha original de Cláudia Holanda e Fernando Morello (Cipoada do Vento), e finalização de Flávio Rodrigues.

Ouça o episódio #2 do Conexões Telúricas, sobre chakras, com Halu Gamashi:


Compartilhe