As propostas serão recebidas até a 0h00, no horário de Brasília

19.11.18 - 15H49
Imagem com Texto sobre a prorrogação do edital complementar

A emissora visa preencher 33 horas semanais da programação

Até a 0h00, no horário de Brasília, da sexta-feira (30 de novembro) os interessados em enviar propostas para a Frei Caneca FM têm para submeter projetos para avaliação da emissora. O edital evidencia o papel da Frei Caneca enquanto Rádio Pública, que defende a pluralidade de vozes, e em sintonia com os direitos à cultura, comunicação e informação. Os programas recebidos serão veiculados até julho de 2019.

A Frei Caneca FM realizou oficina relacionada à ocupação da grade no sábado (10 de novembro), no Rec’n’Play, evento que difunde experiências digitais criativas e culturais na cidade do Recife. Nesse evento, sentiu-se a necessidade de expansão do prazo a fim de que mais pessoas possam submeter seus programas, suas ideias.

As inscrições continuarão sendo recebidas em 18 (dezoito) categorias diversas, provenientes da produção independente, já desenvolvidos, e também propostas inéditas, enviadas por pessoas físicas ou jurídicas e também por rádios comunitárias, outorgadas ou livres. A emissora disponibiliza também um e-mail através do qual os interessados podem enviar dúvidas sobre o edital e o processo de inscrições o ocupa.freicanecafm@gmail.com

Para realizar sua inscrição no Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM, acesse.