ícone face twitter instagram

Especial Melhores Shows de 2022 segue agitando o verão da rádio pública do Recife

16.01.23 - 20H56
Bixarte

Bixarte (Foto: Társio Alves Secult-PE/ FUNDARPE)

 

Por Beatriz Guglielmelli

Dando continuidade a nossa programação de verão, nesta semana, a Frei Caneca FM exibe cinco espetáculos especiais que aconteceram em 2022, nos palcos Porto Musical e Recife Cidade da Música. O Especial Melhores Shows de 2022 é veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Confira a programação desta semana: 

Segunda-feira (16): Almério (Recife Cidade da Música)
Terça-feira (17): Orquestra de Bolso (Porto Musical)
Quarta-feira (18): Silvério Pessoa (Recife Cidade da Música)
Quinta-feira (19): Bixarte (Porto Musical)
Sexta-feira (20): Michelle Melo (Recife Cidade da Música)

Além da transmissão do shows acima, ao longo da semana você também confere outras produções na Rádio Pública do Recife:

BR-101.5
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, Gabriele Alves pilota o BR-101.5, conduzindo os ouvintes com música, informação e dicas culturais. Nesta quarta-feira (18), a entrevista é com o cantor e compositor Almério, que fala sobre o projeto “Tudo é Amor - Almério Canta Cazuza”, cuja apresentação compõe o 29º Festival Janeiro de Grandes Espetáculos. E na quinta-feira (19), o rapper Zé Brown bate um papo sobre o single “Pra Quê Guerra?” uma parceria com Mc Leozinho do Recife e Maestro Spok. As entrevistas começam às 10h e tem transmissão pelo YouTube da emissora.

Papo de Artista
Nesta sexta-feira (20), às 14h, Manoel Constantino apresenta mais uma edição do Papo de Artista e recebe a cantora pernambucana Rafha Santos para falar de sua trajetória profissional e sobre o seu último EP, intitulado “Pra Escancarar”, que segue os estilos forró e sertanejo e fala sobre relações amorosas que buscam trazer empoderamento feminino, amor próprio e entrega verdadeira. 

Giro Nordeste
Ainda na sexta-feira (20), a partir das 15h, o Giro Nordeste entrevista a astróloga e cientista social, Bárbara Abramo. Bárbara se formou em Ciências Sociais e atualmente é responsável pela seção de horóscopo de um portal de notícias.

Ao longo da semana você ouve essas e outras produções na rádio pública do Recife. Toda a programação pode ser ouvida pela 101.5 FM ou pelo nosso site, no player localizado no canto superior direito.


Compartilhe