ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM promove reunião pública para apresentar balanço de 2018

14.01.19 - 11H00
Foto: Andréa Rêgo Barros

Como parte do compromisso de transparência e participação firmado junto à sociedade civil, a Frei Caneca FM promove nesta quinta-feira (17), uma reunião aberta ao público, a fim de apresentar um balanço das ações e da gestão da emissora pública do Recife em 2018. O encontro será realizado às 9h30, no auditório do Apolo 235, que fica no Bairro do Recife.

A rádio - que desde seu processo de implantação preza pela participação das entidades representativas da sociedade civil organizada, bem como de indivíduos interessados na Comunicação Pública - acordou com o Grupo de Trabalho (GT) que está empenhado na elaboração do estatuto da emissora, a realização de uma reunião aberta ao público a cada seis meses. Esta será a primeira reunião neste formato.

Na ocasião, serão apresentadas as ações realizadas pela Frei Caneca FM ao longo do último ano, tanto aquelas ligadas à programação, como os editais para ocupação da grade, as ações formativas e os cuidados administrativos que têm sido tomados para regulamentação dos processos da rádio.

Serviço:
Balanço 2018 | Frei Caneca FM - Reunião aberta ao público

Quando: Quinta-feira, 17 de janeiro
Hora: às 9h30
Local: Auditório do Apolo 235, situado à Rua do Apolo, nº 235, Bairro do Recife, Recife - PE
Aberto ao público


Compartilhe