ícone face twitter instagram

Batucada | Julho de 2018

O Batucada anima as manhãs de domingo, reunindo artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil. O programa, que vai ao ar das 10h ao meio-dia, é apresentado por Iara Lima. Sugestões de pauta podem ser enviadas para batucada.freicanecafm@gmail.com.

Ouça as últimas edições do programa:


No dia 29 de julho, a apresentadora Iara Lima entrevistou Cartolinha, integrante da ASCIPE - Associação de Compositores e Intérpretes de Samba de Pernambuco. No bloco de samba pernambucano ouvimos as composições de Arlindo Jr, Edson Thoby e outros integrantes da Associação. Já a homenagem do dia ficou para o cantor Arlindo Cruz.


No dia 22 de julho, o programa Batucada teve uma homenagem a Renato Seabra, um dos diretores do Samba da Galinha no azeite do dendê. Teve ainda entrevista com Dona Selma do Samba e audição de seu último disco, o De Dentro para Fora.


No dia 15 de julho, entrevista com Roberto Sidando, produtor musical e multiinstrumentista. No bloco de samba pernambucano teve Pagode Nascimento e uma homenagem ao inesquecível João Nogueira.



Na edição inaugural do Batucada, veiculada no dia 08 de julho de 2018, o samba pernambucano do Grupo Terra e ainda o mestre Elias Paulino, como nosso primeiro entrevistado.


Compartilhe