ícone face twitter instagram

Salada Pop | Setembro de 2018

ncestudio

Foto: Andréa Rêgo Barros

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

Ouça as edições do programa no mês de setembro de 2018:

 

No dia 28 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Luma Carvalho. A entrevista foi com Caique Ferraz e Analice Croccia , ator e atriz da peça Alguém pra Fugir Comigo, que falaram como a peça que faz com que o expectador faça uma reflexão crítica da realidade,

 

No dia 27 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Marília Pêra. A entrevista tratou sobre a 9° Mostra de Circo do Recife, e para falar sobre o projeto o entrevistado foi Cleiton Orman, Chefe dos Setor de Artes Circenses da Fundação de Cultura do Recife.

 

No dia 26 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Netinho Batista. A entrevista com a Jornalista da Campanha Cidade para Primeira Infância, Rosa Sampaio, tratou sobre a juventude na cidade.

 

No dia 25 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Mariana de Matos. Na entrevista, o tema foi o poder de cura da natureza, com Deyse Leitão Facilitadora da Vivência Curadores de Nós Mesmos. 

 

No dia 24 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Movimenta, que falou sobre o Projeto Sala do Empreendedor.  Além disso, a entrevista com Cláudia Cavalcanti , organizadora do Arte da Palavra, projeto do Sesc Santa Rita.

 

No dia 21 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Elisa Lucinda. A entrevista tratou sobre a exposição {Centro} o desing do dia a dia, que retrata o cotidiano do Centro da Cidade do Recife, com Arthur Braga, curador da exposição.

 

No dia 20 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Arnaldo Antunes. A entrevista foi com Ricardo Nunes, organizador da 13º edição do Kipupa Malunguinho, evento que promove o maior encontro de juremeiros e juremeiras do Brasil.

 

No dia 19 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Bell Puã. Na entrevista, a convidada foi a atriz Brisa Rodrigues, integrante do Coletivo Ponto Zero, que comentou sobre o espetáculo teatral Curral Grande.  

 

No dia 18 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Maviael Melo. O tema da entrevista foi o calendário de ações da Associação Metropolitana de Ciclistas do Recife (Ameciclo), pautado por setembro ser o mês mundialmente voltado para discutir questões sobre a mobilidade nas cidades. E, para comentar sobre, o convidado foi Roderick Jordão, Coordenador da (Ameciclo).

 

No dia 17 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Jessier Quirino. A entrevista foi sobre os maiores evento literário de Pernambuco, a 4° Feira Nordestina do Livro (FENELIVRO), e o convidado foi Evaldo Costa, Curador da FENELIVRO.

 

No dia 14 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Paulina Turra. Na entrevista, recebemos Gabino de Godoy e Akuenda Translésbicha para falar sobre o Ato de Publicação do livro "Testo Junkie" (Paul B. Preciado) e o lançamento da zine "Notas E- Videntes para o fim do mundo" (Ali do Espirito Santo), que aconteceu no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães.

 

No dia 13 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Philippe Wolney. A entrevista tratou sobre o MaracaGitot 3ª Edição, evento organizado pelo projeto social Maracatu Real da Várzea que tem como principal objetivo difundir ritmos afro brasileiros, foi com Danilo Dias (Idealizador) e Abissal (Diretor Artístico). 

 

No dia 12 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Renata Santana. O tema da entrevista foi a 12ª Primavera dos Museus que tem como tema "Celebrando a Educação em Museus" com a Diretora do Museu da Abolição de Pernambuco, Elisabete Arruda.

 

No dia 11 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Antônio Marinho, além da entrevista com Carmem Cavalcanti, Coordenadora de Saúde da População Negra da Prefeitura de Olinda, que falou sobre o programa Saúde Nos Terreiros, programa que através do atendimento médico e iniciativas sociais fortalece a cidadania dos povos de matriz africana

 

No dia 10 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Graça Nascimento. A entrevista com Thiago Rocha, Coordenador do Fórum LGBT de Pernambuco, abordou os preparativos e importância da 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco. 

 

No dia 05 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Adelaide Santos. A entrevista com Luiz Ruben Gonzalez (CU), diretor da escola pernambucana Balllet Gonzalez. E, o quadro Mulher na Caneca que tratou sobre Igualdade Econômica com Verônica Ferreira, pesquisadora do SOS Corpo - Instituto Feminista para Democracia.

 

No dia 04 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Maria Bethania, e a entrevista com a Psicóloga, Professora e Coordenadora do Núcleo de Pós-graduação em Psicologia do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), Laura Pedrosa. 

 

No dia 03 de setembro, o programa Salada Pop teve o quadro Poética, com Clara Visão, além da entrevista com Joana D'Arc, Produtora Executiva da Fenamata. 

 


Compartilhe