ícone face twitter instagram

Salada Pop | Fevereiro de 2020

Nice Lima
Foto: Andréa Rego Barros/PCR

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura. 

Sugestões de pauta devem ser enviadas para o programasaladapop@gmail.com.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 03 de fevereiro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Psicopedagoga Jojemima Mesquita para falarmos sobre a temática "volta ás aulas" motivo de ansiedade para as crianças e adolescentes e a mudança da rotina costuma trazer uma nova dinâmica também para os familiares. No nosso quadro Poética, ouvimos " Mais é tudo a mesma merda esse tal de Nordestino" de Bell Puã.

 

No dia 04 de fevereiro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Hematologista do HCP, Reijane Assis, que fala sobre a campanha" Fevereiro Roxo". No nosso quadro Poética, ouvimos "A arte de perder" de Rilca Maria.

No dia 05 de fevereiro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas o Escritor Zeh Rocha que fala sobre o lançamento do livro "Circunavegasons". No nosso quadro Poética, ouvimos "Filhos do perdão" de Lucas Apotiguara.

No dia 07 de fevereiro, o Salada Pop recebe Mestre Lua de Olinda que bate um papo conosco sobre "Encontro de Coco Mané João do Pina". No nosso quadro Poética, ouvimos "Causo do Caçador" de Chico Pedrosa.

No dia 10 de fevereiro, o Salada Pop recebe o Oftalmologista José de Barros, do IOR. Batemos um papo sobre os cuidados com as lentes de contato no verão. No nosso quadro Poética, ouvimos "Meninos do Recife" de Abelardo Barbosa.


Compartilhe