ícone face twitter instagram

Salada Pop | Dezembro de 2018

ncestudio

(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

 

Ouça as edições do programa no mês de Dezembro de 2018:

 

No dia 28 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Coordenadora da Casa Astral, Guida Gomes, para trazer dicas de diversão para a criançada e colônia de férias. No nosso quadro Poética, ouvimos  "Ano-novo" por Ferreira Gullar.

 

No dia 27 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Coordenadora do Grupo Curumim, Paula Viana, para conversar sobre o lançamento da ação de prevenção ao Zika vírus, que envolve o reforço com a Linha Direta “Vera”, canal de comunicação com orientações seguras sobre direitos reprodutivos. No nosso quadro Poética, ouvimos  "Receita de Ano Novo" de Carlos Drummond de Andrade.

 

No dia 26 de Dezembro, o Salada Pop traz muita música, poesia e informação! No nosso quadro Poética, ouvimos "O Tempo" de Mario Quintana

 

No dia 21 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas para falar sobre "Cuidados com o Sol" o especialista em Dermatologia pela SBD, Tárcio Santos. Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 20 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas o Produtor cultural e Agente da cidadania do Instituto Boa vista, Genivaldo Francisco, para falar sobre os benefícios das ações culturais para a qualidade de vida da população idosa.

 

No dia 19 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a idealizadora da exposição em cartaz no Centro Cultural dos Correios "Um Olhar Diferente Sobre o Natal" Andreza de Castro e o fotógrafo responsável pelo projeto Ronaldo Almeida. Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 18 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Produtora do Baile do menino Deus, Carla Valença. Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 17 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a Coordenadora de Captação de Recursos do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), Norma Bravo. O assunto abordado será a campanha "O HCP somos eu e você", que tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção das atividades do Hospital. Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 14 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas a escritora e jornalista, Marileide Alves, para falar sobre o lançamento do livro "Povo xambá resiste". Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 13 de Dezembro, dia da pessoa com deficiência visual, o Salada Pop recebe o Michell Platini (Associação Pernambucana de cegos) e a Sr.ª Vitória Damasceno, representante do Instituto  Antônio Pessoa de Queiróz (APQ). Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 11 de Dezembro, o Salada Pop recebe na sua faixa de entrevistas o Ator participante dos DRs da alegria, Luciano Pontes, para falar das ações do projeto. Além disso, o programa trouxe muita música, poesia e informação!

 

No dia 10 de Dezembro, o Salada Pop comemora os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos recebendo em sua faixa de entrevistas o Titular da Cátedra Dom Helder Câmara, Manoel Moraes, e o Coordenador do Curso de Especialização em Direitos Humanos da UFPE, Sandro Sayão.

 

No dia 06 de Dezembro, o Salada Pop dá continuidade a uma semana especial de comemoração ao dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos (dia 10). Por isso, essa edição recebe a Educadora e Coordenadora colegiada do SOS Corpo - Instituto Feminista para a Democracia, Carmem Silva, para falar das ações da ONG! No quadro Poética ouvimos Kaila Viula com o poema "É meu direito". Além disso, o programa trouxe uma seleção musical massa! 

 

No dia 05 de Dezembro, o Salada Pop dá continuidade a uma semana especial de comemoração ao dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos (dia 10). Por isso, essa edição recebe o Advogado e Coordenador do Programa Direitos da Criança e do Adolescente, Natuch Lira. No quadro Poética ouvimos um poema da Ruth Rocha: "O Direito das Crianças". Além disso, o programa trouxe uma seleção musical massa! 

 

No dia 04 de Dezembro, o Salada Pop dá continuidade a uma semana especial de comemoração ao dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos (dia 10). Por isso, essa edição recebe em sua faixa de entrevistas a Coordenadora do Coletivo Mães pela diversidade, Gi Carvalho. No quadro Poética ouvimos Saulo Afide com o poema "Direitos e Deveres". Além disso, o programa trouxe uma seleção musical massa! 

 

No dia 03 de Dezembro, o Salada Pop iniciou uma semana especial de comemoração ao dos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos (dia 10). Por isso, essa edição recebe em sua faixa de entrevistas a Jornalista e Pesquisadora de mobilização comunitária, Mariana Reis, para falar sobre o direitos humanos e o lançamento do seu mais novo livro "Comunicação, Cultura e Mobilização Comunitária". O quadro Poética trouxe Antônio Victor declamando "Direito do Analfabeto". Além disso, o programa trouxe uma seleção musical massa! 

 


Compartilhe