ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Fevereiro de 2020

Gabriele Alves
Em fevereiro, dentro do projeto #Verão101, o Difusora é apresentado por Gabriele Alves | Foto: Marianna Lyra

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade.

Ouça as edições do programa no mês de fevereiro:

No dia 03 de fevereiro, o Revista Difusora convida os artistas para debater sobre "Arte Urbana e um Novo Olhar para a Cidade" é a temática do Debates Culturais de hoje. Essa conversa conta com a participação de Jade Matos, Nathê e Russo, galera que usa arte, grafitti e lambe para ressignificar espaços na cidade e mostrar seu trabalho.

No dia 04 de fevereiro, o Revista Difusora recebe os artistas Homenageados da categoria Formação do Pré- AMP, Afroito, Maíra e Moema.

No dia 05 de fevereiro, o Revista Difusora recebe a turma do tradicional Eu Acho é Pouco! que fala um pouco sobre a expectativa para o carnaval 2020.

No dia 06 de fevereiro, o Revista Difusora trouxe uma programação especial, com uma seleção musical extensa e flashes ao vivo direto das passagens de som do "Pernambucar".

No dia 07 de fevereiro, o Revista Difusora recebe o DJ 440 que é uma das atrações principais do "Bora Pernambucar" para um bate papo sobre o que vai rolar no palco e sua agenda no período de carnaval, além de flashes ao vivo do local.

No dia 10 de fevereiro, o Revista Difusora debate sobre "Mulheres na Ciência" e convida para roda de conversa, Constância Ayres da Fiocruz, e Ingrid Farias do Observatório Feminista do Nordeste.

No dia 11 de fevereiro, o Revista Difusora bate um papo com a Melina Diretora do Porto Musical que conversou conosco sobre a programação especial de carnaval. Além disso recebemos também o embolador, rapper e compositor, Zeh Brown.

No dia 12 de fevereiro, o Revista Difusora bate um papo com o Advogado, Compositor e Cantor, André Mussalem que fala sobre o lançamento do seu Single. Além disso, recebemos também a Orquestra Malassombro que conversou conosco sobre sua participação no palco Frei Caneca no dia (16). Além da cantora Una que se apresentou ontem no Porto Musical.


Compartilhe