ícone face twitter instagram

Okado do Canal, rapper recifense, lança novo clipe

16.12.20 - 21H43
Foto: Rodrigo Garcia/Divulgação

Foto: Rodrigo Garcia/Divulgação

Nesta sexta-feira (18), o Mulher na Caneca traz o tema Divisão do Trabalho Doméstico na Pandemia, com Selma Gomes, especialista em Gestão de Políticas Públicas e Guacira Cesar, socióloga, ao meio-dia, na Faixa Mulher. Às 15h, no Instagram @freicanecafm, Nice Lima conversa com Danylo Palmeira, infectologista do Hospital das Clínicas, sobre as festas de fim de ano em meio à pandemia.

Ainda nesta sexta, PatrickTor4 tem um encontro às 17h30, pelo Facebook da Frei Caneca FM, com o rapper Okado do Canal, que está lançando o clipe Medo do Medo, uma denúncia à violência policial.

Sábado (19), às 18h, Patrícia Palumbo comanda o Vozes do Brasil. Nesta edição a conversa é com a jornalista Kamille Viola, sobre o lançamento do e-book “África Brasil: Um dia Jorge Ben voou para toda a gente ver”, distribuído e lançado pela Edições Sesc, que fala sobre esse disco emblemático de Jorge Ben de 1976, intitulado “África Brasil”.

No domingo (20), às 9h, o Lab 101 segue com a retrospectiva 2020, reexibindo o Podcast Observantropologia, que surgiu como estratégia de produção e divulgação científica nas ciências humanas, em especial na antropologia. O projeto é ligado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e Região Metropolitana, e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe