ícone face twitter instagram

Lab 101 | Janeiro de 2019

Lab 101

O Lab 101 é um espaço dedicado à difusão dos trabalhos produzidos na universidade. As produções, que podem ser ficcionais ou informativas com tempo e conteúdo livre, serão veiculadas sempre aos sábados, às 18h.

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 05 de Janeiro, na sexta edição do LAB 101, reprisamos os trabalhos de conclusão de curso  "Zero KM: uma cidade quase parada", de João Lucas e Monique Callado, do curso de Jornalismo da UNINABUCO; e "Depressão: o convívio com o mal do Século", de Karol Vieira e Marcelle Farias , do curso de Jornalismo da UNINABUCO.

 

No dia 12 de Janeiro, na sétima edição do LAB 101, reprisamos os trabalhos de conclusão de curso "Quadrinhos: A sociedade refletida em páginas", de Pedro Fontoura Morosini, do curso Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco ; e "Rompendo o silêncio", do curso Jornalismo da UFPE, por Clarissa Santos.

 

No dia 19 de Janeiro, na oitava edição do LAB 101, reprisamos o trabalho de conclusão de curso "Hanseníase: a voz dos invisíveis", por Pollyane Medeiros, do curso de Jornalismo da UNINABUCO; e a radionovela "Máscara Negra".
 

No dia 26 de Janeiro, na nona edição do LAB 101, reprisamos os trabalhos de conclusão de curso "O Maracatu do Séc XXI", de Paula Brasileiro, do curso de Jornalismo da Uninassau; e ‘Foi de Amor’, de Jessica Maia, do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco.

 


Compartilhe