ícone face twitter instagram

Estreia na Frei Caneca FM

01.03.21 - 08H56
foto gabi alves

Foto: Daniel Tavares / PCR

 

BR-101.5 é o novo programa das manhãs da rádio pública do Recife

 

Respeitando todas as sinalizações, a Frei Caneca FM atualiza a rota e leva suas manhãs para a BR-101.5! Com estreia neste 1º de março, a rádio pública do Recife abre o microfone na faixa das manhãs com músicas e entrevistas que interligam paisagens e pessoas através das estradas da cultura.

A radialista Gabriele Alves irá pilotar nosso caminhão, com a produção da co-pilota Gabi de Sá, trazendo as novidades da música, do teatro, do cinema e das artes plásticas através de conversas descontraídas e agradáveis. Sua trajetória de segunda a sexta-feira, das nove da manhã ao meio-dia já está programada e seu assento reservado.

A viagem também conta com a companhia de Manoel Constantino, que dentro do programa BR-101.5, apresentará sua coluna semanal nas quartas-feiras, o “Papo de Artista”. O jornalista, que também é responsável pela Agenda Cultural do Recife, entrevistará em sua coluna diversas vozes, das mais variadas gerações e linguagens artísticas.

Quem pegar carona a bordo das ondas do rádio ou pela web, poderá participar do BR-101.5 pelas redes sociais da Frei Caneca FM, principalmente através do whatsapp (81) 99488-6842. A proposta é construir um espaço dedicado à fala dos ouvintes, propondo uma escuta ativa e participativa, ampliando e unindo diversas vozes à rádio pública do Recife.

Em nossa rota, nossos passageiros podem esperar por um espaço de divulgação e debate sobre música, cinema e teatro. As sugestões de pauta para o programa podem ser enviadas para o e-mail br101.5fm@gmail.com. Independente do ponto de partida, a sua chegada passa pela BR-101.5! Sintonize pela 101.5 FM ou pelo www.freicanecafm.org


Compartilhe