ícone face twitter instagram

Divulgado resultado final da Convocatória para pareceristas

15.08.21 - 13H58
Foto: Rafa Medeiros

Foto: Rafa Medeiros.

Foi publicado no Diário Oficial do Recife, no último sábado (14), o resultado final da Convocatória para seleção de pareceristas que vão analisar os projetos habilitados no Edital de Apoio à Ocupação da Programação da Frei Caneca FM 2021-2022. O resultado final pode ser acessado aqui.

A avaliação dos profissionais foi realizada e coordenada pela Comissão designada através da portaria publicada no Diário Oficial, em 27 de julho de 2021, contando com a colaboração de Adriana Victor (Secretaria de Cultura do Recife), Nathália Cavalcanti (Fundação de Cultura Cidade do Recife) e Priscila Xavier (Frei Caneca FM). Após a divulgação do Resultado Preliminar, ficou estabelecido o prazo de 02 a 06 de agosto de 2021 para que os(as) candidatos(as) pudessem recorrer do resultado. 

Esta foi a primeira Convocatória lançada pela Frei Caneca FM, a fim de trazer mais transparência ao processo de seleção dos projetos propostos pela sociedade civil, além de ampliar a abrangência de profissionais da área artístico-cultural interessados em avaliar e selecionar os programas que passam a integrar a grade em 2022. Ao todo, foram recebidas 48 inscrições em uma semana. Deste total, foram selecionados 04 profissionais para integrar a Comissão de Análise do Edital 2021-2022 da rádio pública do Recife.

Confira aqui o resultado do julgamento de Recursos.

Confira aqui outras informações sobre a Convocatória.


Compartilhe